Pov Forever:
- Vamos Forever, eu te mostro a entrada do esconderijo!- Cellbit falou me puxando para fora do seu castelo.
- Eu esperou que a gente chegue a tempo.- fala ainda sendo puxado pelo Cellbit.
- Espera gatinho!- Roier disse parando o loiro que estava me puxando.
- O que foi?- o de olhos azuis questiona.
- O Forever disse que o Cucurucho já sabia como nos parar, então provavelmente vai ter monstros para tentar nos parar ou alguma outra coisa. É melhor levar a armadura e a espada.- o mereno fala entregando o peitoral da armadura de Cellbit.
- Ok, vamos pegar as armaduras e as espadas e vamos, o mais rápido possível.- o mais alto fala voltando para o seu castelo.
...
Estamos quase chegando no esconderijo, passamos na casa do Bad antes e nem ele e nem o Skeppy estava lá. Talvez quando a gente chegar possamos ter a sorte do Bad ainda não ter assinado o contrato para entrar para a federação.
- É aqui! Eu vou entrar primeiro para caso tenha algum monstro ou armadilha.- Cellbit fala abrindo uma passagem.
- Ok, só tome cuidado gatinho.- Roier fala.
- Vou tomar.- o assassino fala e entra no lugar devagar.
- Alguma coisa por ai?- pergunto.
- Sim! Só que virando o corredor. Eu vou dete-los e vocês passam, ok?- Cellbit fala.
- Ta bom, vem Roier.- falo o puxando para dentro.
E o Roier fomos andando pelos corredores lentamente para não fazer barulho, viramos o corredor e encontramos Cucurucho, Wilbur, ElQuackty e BadBoyHalo.
- BAD!- grito indo correndo até eles e Roier vibdo atrás.
- Forever? O que veio...- ele é interrompido pelo Osito o puxando para algum outro corredor.
- Não deixem eles passarem! Eles vão acabar conseguindo convencer o BadBoyHalo de não assinar o contrato.- Osito fala e desaparece nas paredes do corredor.
Assim que o Cucurucho sone com o Halo wilbur e ElQuackty colocam as suas armaduras e pegam suas espadas em formação de batalha.
- Que ótimo.- falo já pegando a minha espada, mas o Roier me interrompe.
- Você vai atrás do Bad e eu cuido deles.- Roier fala com a sua espada na mão.
- Mas eles são em dois e você é sozinho.- falo.
- Quem disse que ele é sozinho?- Uma voz aparece atrás da gente, nos fazendo virar.
- Quackty!? O que veio fazer aqui?- pergunto.- E como sabe a entrada do esconderijo?
- Eu segui vocês até aqui.- o de cabelos negros fala colocando a sua armadura.
- E por que nos seguiu?- Roier pergunta confuso.
- Eu tava voltando da casa do Etoiles, já que a Tillín queria brincar com a Pomme, e acabei escutando a conversa.- o outro fala.
- Meu Deus, como esse povo gosta de ouvir a conversa dos outros.- sussuro para mim mesmo.
- Falou algo Forever?- o de faixa azul pergunta.
- Não, nada.- falo um pouco nervoso.- Vocês dois dão conta, né?- pergunto.
- Sim, nós damos conta, e ainda mais que eu sei como os dois lutam.- Quackty fala olhando para os dois que estavam mais ao longe.
- Ok, eu confio em vocês!- falo e saio dali correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Correspondido | guapoduo
RomansaCellbit era um prisioneiro que fugiu com seus amigos de cela Pac e Mike, eles fugiram com a ajuda de alguns contatos que tinham fora da prisão, que conseguiram uma viagem de navio e identidade falsas e renovadas sem ficha criminal. Mas como nem tud...