- Desculpe Forever, eu tentei de tudo, mas ele não se lembrou de nada...- falo com uma voz chorosa.
- Está tudo bem Roier, eu tenho certeza que com esse meu plano ele vai conseguir se lembrar de algumas coisas.- ele fala colocando sua mão direita no meu ombro.
- Eu espero.- eu falo e saio dali.
Vou até uma Wepoint que tinha ali por perto e vou até casa de Quackty, queria ver se pelo menos o Quackty o Cellbit reconhece.
Vou me aproximando da casa dele e vejo pelo janela que ele está conversando com o Wilbur, bem, na verdade esta mais para brigar com o Wilbur.
Resolvo não atrapalhar e ficar ali só escutando o que eles então dizendo.
Então para escutar melhor o que eles estão falando quase grudo na janela.
- Para de drama Quackty!- diz Wilbur.
- Drama!? Wilbur você já viu as atrocidades que você e o meu irmão estão fazendo!?- Fala Quackty furioso.
- Você não tem nada a ver com isso Quack! A gente não fez nada nem para e nem para a Tillín! Então para de se entrometer nos nossos assuntos!- Fala Wilbur retrucando o mais baixo.
- É MAS FAZ PARA OS MEUS AMIGOS!- Quackty fala mais brabo ainda.- E acho bom mesmo vocês não terem feito com a Tillín!
- Mesmo se a gente tivesse feito algo de ruim para a Tillín o que você ia fazer? NADA! Por que você é fraco! E que amigos Quack? Você sabe que ninguém te suporta!- Wilbur fala estressado com o menor.
- CALA-TE HIJO DE PUTA! EU IRIA ATÉ O INFERNO PELA TILLÍN, NEM QUE UE MORRESSE! E EU TENHO AMIGOS SIM MAS VOCÊ NÃO VÊ POR QUE ESTA OCUPADO DE MAIS NA FEDERAÇÃO SENDO UMA CADELINHA DO CUCURUCHO!- Quackty segurando o choro.
- CALA A PORRA DA BOCA QUACKTY! VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO!- fala Wilbur empurrando o Quackty que cai no chão.
Vejo Quackty olhando para Wilbur com uma cara de espanto e choro enquanto ainda está no chão.
Quackty se levanto do chão e passa pelo o Wilbur batendo no ombro do mais alto de proposito vindo em direção a porta sem falar nada, Wilbur indo logo a atrás.
- Quack, espera ai!- o mais alto fala indo atrás do Quackty.
Quackty chega até a porta e a abre saindo de casa, nem ligando para a minha presença.
- QUACK, ESPERA UM POUCO!- Wilbur grita enquanto Quackty começa a correr para longe.
- QUACK POR FAVOR, NÃO FOI ISSO O QUE EU QUIS DIZER OU FAZER!- Fala e começa a correr atrás de Quackty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Correspondido | guapoduo
RomansaCellbit era um prisioneiro que fugiu com seus amigos de cela Pac e Mike, eles fugiram com a ajuda de alguns contatos que tinham fora da prisão, que conseguiram uma viagem de navio e identidade falsas e renovadas sem ficha criminal. Mas como nem tud...