[19]

496 42 61
                                    

Um homem estranho esta me dizendo que nos somos bem íntimos, mas óbvio que eu não acredito, eu nunca vi ele na minha vida.

- já chega! Eu já falei que eu nunca te vi! Então para de ficar falando bobagens no meu ouvido e vai caçar o que fazer!- Digo bravo.

Fala e percebo que ele estava se segurando para não chorar. Mas que homem sensível, meu Deus.

- O... Ok, e... eu não queria te encomodar... Desculpa.- ele fala gaguejando e se levantando para ir embora.

Finalmente ele foi embora, não aguentava mais ele falando no meu ouvido, home chato.

Fico lá descansandoN até que resolvo me levantar.

Sinto que já estive nesse lugar antes. Bem, deve ser só impressão.

Por que será que àquele homem ficou triste por mim falado com ele daquele jeito? Eu não sei mas me deu uma pequena pontada no coração. Não pera... Por que eu estou me importando com ele!?


Ah eu vou sair logo desse lugar.

Tiro o acesso do soro que tava no meu braço e saio da maca.

Pego minhas roupas que estavam em cima de uma poltrona que tinha no quarto e eme visto. Termino de me arrumar e saio da sala. Assim que saio sala um homem loiro  me chama.

- Ei Cellbit!- o homem com um shorts da akatisuki grita.

- Como sabe meu nome?- pergunto me aproximando.

- Por que somos amigos!- ele fala.

- Não te conheço. Na prisão não tem pessoas como você, você é novo na prisão?- pergunto confuso.

- Não Cellbit! Você não está na prisão!- ele diz.

- Então onde eu estou!?- pergunto mais cunfuso ainda.

- Você esta em Quesadilla!- fala o homem.

- E onde fica isso?- pergunto.

- Aqui é uma ilha.

- Como eu vim parar em uma ilha?- pergunto completamente confuso.

- Vem, tem uma pessoa que saberia te contar melhor do que eu.- ele diz e me arrasta até algum lugar.

- Como é seu nome?- pergunto.

Vejo um castelo gigante preto com vermelho, adorei é minha cara.

- De quem é esse castelo?- pergunto reparando em cada detalhe do castelo do lado de fora.

- É seu castelo.- ele fala abrindo a porta.

- Meu? É por isso que ta bonito.- Fala convencido e o homem a minha frente revira os olhos.

Subimos as escadas e ele começa a chamar aquele tal de Roier, o que ele esta fazendo no meu castelo.

- O que ele esta fazendo no meu castelo!?- pergunto.

O homem não responde nada, e finalmente chegamos ao meu quarto? Deve ser.

- Roier!- o loiro a minha frente fala e o moreno que estava lendo um livro em cima da minha cama nos olhar.- Preciso que você tente ao máximo fazer com que ele recupere a maior parte da sua memória.

- Ah eu posso tentar Forever mas não prometo nada, mas vou tentar ao máximo!- o moreno fala.- Vem cá, gatinho!- ele fala com um sorriso no rosto.

- Gatinho!? Quem te deu permissão para me chamar assim!?- pergunto indo até a minha cama.

O menor não responde nada apenas me observa ir até ele, enquanto o que estava junto a nós dois descia as escadas para ir embora.

- Bem... Eu acho que vou começar pelos apelidos...- ele fala.

- Tanto faz.

- Um dos seus primeiros amigos foi o Quackty, você costuma a chamar ele de patinho e ele te chamar de cabeludinho.

- Cabeludinho!? Hum, aceitavel, tem mais algum?

- Eu costumo de chamar de gatinho e você me chama de guapito...- ele fala me olhando.

- Por que eu chamaria alguém assim?

- Por que somos namorados gatinhos!- ele fala rápido com um pouco de medo da minha reação.

- O QUE! EU NAMORAR UM HOMEM!? EU NÃO SOU GAY PORRA!- falo.

- Gatinho! Por favor se acalme! Senta aqui que eu vou te explicar!- ele fala em um tom calmo mas nem tanto.

- Namorados, namorados, que namorados o que porra! Para de mentir karalho!- digo.

- GATINHO! POR FAVOR SE SENTE PARA MIM PODER TE EXPLICAR!- ele fala estressado.

Credo que povo estressado, nem fiz nada.

Me sento sem dizer nada e ele começa a explicar como eu vim parar aqui e como viramos "namorados".

Enquanto ele falava eu obviamente sabia que tudo o que ele estava falando era mentira.

E ele falava, falava e falava, parecia que aquele história era infinita, meu Deus.

- Se lembra de alguma coisa agora?- ele pergunta com um pouco de esperanca.

- Não!- falo me segurando para não dizer que obviamente tudo o que ele falou era mentira.

Ele da um suspiro longo e se levanta cama fechando o livro e o colocando do seu lado.

- Eu já volto gatinho.- ele fala e vai ate o meu guarda roupa e pega alguma roupa lá e entra dentro do banheiro.

Algum tempo depois ele volta vestindo a minha roupa, ficou muito larga nele, confesso que achei fofo.

Eu tava me segurando para não rir de como ficou a minha roupa nele.

- Isso te lembra algo?- ele pergunta esperançoso.

Não me aguento e começo a rir e ele ri junto comigo.

- Pare de rir, gatinho! E responda a minha pergunta!- ele fala rindo junto comigo.

Paro de rir e o olho novamente.

- Desculpe mas eu não me lembro.- fala calmo.

- Olha gatinho, essa é a minha última esperança...- ele fala pegando uma caixinha que tava na pratileira a em cima da minha cama.

Ele abre e eu vejo dois aneis de rubi, são bonitos, o da esquerda é a minha cara.

- Lembra desses aneis?- ele pergunta.- A gente tirou para não perder na pool party do BadBoyHalo.

- Olha Roier me desculpa mas eu realmente não lembro...- eu falo o olhando.

- Ta tudo bem gatinho! Aos poucos você deve se lembrar!- ele fala com um sorriso forçado no rosto.- Acabei de lembrar que tenho que ir junto com a Jaiden buscar um cachorro para o Bobby, ele esta nos pedindo muito, e eu falei para ele que se ele se comportasse por uma semana eu iria dar o cachorrinho para ele. Então eu tenho que ir gatinho.- ele fala com lágrimas nos olhos.

Ele termina de falar e vai embora, não sei por que eu senti um aperto no coração.

____________________________________________

Holaaa personas!

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem, pois eu fiz com poucas ideias, então se ficou uma bosta me desculpem.

Boa noite e um beijo na bunda! 😘💋
____________________________________________

Um Amor Não Correspondido | guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora