002

194 32 3
                                    

Capítulo 2 




SOL. SURF.SEXO


Xiao Zhan


— Então, você vai querer manter os dedos dos pés na cauda da prancha e agarrar os trilhos sob seu peito assim. — disse Yibo, enquanto ele se deitava na prancha de surf para me mostrar o básico de seu passatempo favorito no trecho isolado de praia. Não que eu estivesse prestando muita atenção às palavras que saíam  de  sua  boca.  Eu  estava  muito  mais  interessado  na  forma  como  seus músculos flexionavam sob a roupa colada Body Glove uma marca bem famosa  que ele usava. 


Quando ele se colocou em uma posição de pé, meu olhar percorreu a ampla extensão de suas costas e para baixo em sua bunda. 


— Vê como minha perna dominante está na parte de trás, e… Zhan? Você está prestando atenção? 


—  Mhmm.  —  eu  murmurei,  enquanto  mordia  meu  lábio  inferior  e continuava a minha leitura. 


Yibo virou-se para mim e suas mãos foram para seus quadris. 

— Ah, é? — ele disse, quando eu olhei para cima. 

— O que acabei de dizer? 


Dando um passo adiante, dei-lhe um sorriso arrogante e puxei-o para fora da prancha de surf e para a areia até que ele estivesse apertado contra mim. Então eu  deixei  minhas  mãos  descerem  para  baixo  sobre  os  músculos  firmes  de  seu traseiro redondo. 


— Algo sobre ser dominante em suas costas. — eu disse, beliscando seu lóbulo. 

— Então, por que você não se vira?


Um gemido de frustração então deixou Yibo, mas sua cabeça inclinou para o  lado  para  deixar  meus  lábios  descerem  pelo  seu  pescoço.  —  Você  não  vai  se sentir tão arrogante quando você não puder ficar de pé naquela prancha. 


— Oh, eu sempre consigo  ficar de pé, não se preocupe. 


Suas mãos cobriram meu peito e ele gentilmente me empurrou para longe. 


—  Que  tal  você  provar  isso,  coisa  quente?  —  então  ele  apontou  para  a prancha  que  eu  tinha  alugado  para  o  fim  de  semana.  

—  Por  que  você  não  me mostra como isso é feito. 


— É mais divertido assistir você. 


— Xiao Zhan. Leve sua bunda para aquela prancha. 


Eu semicerrei os olhos para o sol e sorri.

 — Você vai ser tão mandão todo o fim de semana? 


— Se tiver sorte. 


Eu dei um passo para trás, então estava perto da minha prancha, e cruzei meus braços. Eu tinha o meu macacão de mergulho, mas ainda estava desfeito e pendurado em torno de meus quadris, enquanto Yibo me acompanhava por esse processo,  passo  a  passo,  e  meu  movimento  teve  o  efeito  desejado.  Ele  esfregou uma mão pela parte de trás do pescoço e sobre o cabelo, deixando-o desgrenhado e tão sexy. 


— O quê? — perguntei. — Estou de volta ao lado da minha prancha. 


— Não tente bancar o inocente comigo, Sr.Xiao. Estou  tentando ensinar-lhe uma nova habilidade. Uma que o impedirá de se machucar. 


"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora