003

141 32 4
                                    

Capítulo 3 




UM PEQUENO PAGAMENTO


Xiao Zhan



Enquanto entrava  na  tenda,  vi  que Yibo  não  havia  perdido  tempo.  Ele havia tirado o resto da roupa e estava se posicionando em um dos sacos de dormir. 

— Em sua barriga. — eu disse, antes que ele ficasse muito confortável em suas  costas.  Com  o  modo  como  as  sombras  do  fogo  do  lado  de  fora  estavam passando por sua pele, eu queria lamber seu corpo antes de fazer o que quisesse com ele. 


Eu  retirei meus shorts, chutando-os para o lado, e então me ajoelhei ao lado do homem lindo espalhado como um banquete que eu não podia esperar para devorar.  Mas  eu  não  estava  com  vontade  de  me  apressar  esta  noite...  não,  eu queria saborear cada toque e gosto dele, e com esse pensamento em mente, eu deixei meus dedos rastrearem o músculo duro de sua panturrilha. À medida que minha mão se movia para cima, surgiram arrepios sobre sua pele. 


—  Você  vai  me  provocar  até  a  morte  esta  noite,  não  é?  —  Yibo  disse, colocando a cabeça em seus braços enquanto ele me observava. 


— Alguém merece um pouco de retorno depois do que eu passei hoje. 


— Valeu a pena ver você preencher esse macacão de mergulho. 


As  pontas  dos  meus  dedos  escovaram  a  firme  curva  de  seu  traseiro,  e enquanto ele se curvava debaixo de mim, inclinei-me e substitui meus dedos com minha boca. Sua pele estava quente debaixo da minha língua, aquecida do fogo, e ele ainda tinha um pouco do gosto do oceano. Enquanto eu flertava com a fenda sombria de sua bunda, seus quadris se sacudiram. 


— Mmm, talvez a provocação não seja tão ruim. — murmurou Yibo. 


— Não? — eu passeei minha língua de um lado para o outro enquanto eu me movia sobre ele, fazendo com que um gemido deixasse sua garganta.

 — Você deveria saber. Uma vez que parece ser o seu passatempo favorito.


— Você está reclamando? — perguntou Yibo, enquanto olhava para trás por cima do ombro. 


Coloquei uma mão de cada lado de seus ombros e enfiei o meu pau entre as bochechas da bunda dele e depois empurrei meus quadris contra ele. 


— Oh, porra. — disse ele, mas antes que pudesse dizer mais, eu peguei sua  boca  com  a  minha  e  mergulhei  minha  língua  entre  seus  lábios.  Eu  podia provar uma pitada de cerveja em sua língua, e enquanto ele rolava os quadris para massagear meu pau, tirei minha boca dele e mordi seu lábio inferior. 


— Uh uh. Esta noite será nos meus termos, Daydream. Esta é a posição em que você esteve toda a manhã, então, como você é um especialista, acho que é assim que eu quero você. 


Yibo riu. — Sim? 


— Ah sim. — eu disse contra sua boca sorridente. — Sinta-se livre para usar suas mãos para empurrar-se para a posição quando eu afundar meu pau dentro de você. 


Yibo baixou-se para o saco de dormir e estendeu a mão com uma acima de sua cabeça, tateando ao redor e, quando levantei os olhos para ver o que estava fazendo, seus dedos enrolaram em torno de uma garrafa de lubrificante enquanto ele a pegava e entregava de volta mim. 


Peguei  e  me  inclinei  para  beijá-lo  atrás  da  orelha.  

—  Um  verdadeiro escoteiro. 


"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora