Capítulo 5
FESTA DE MERDA
Xiao Zhan
— Eu não sei como sou convencido a assistir isso com você. — eu disse, enquanto Yibo reposicionava sua cabeça no meu colo, de onde ele estava deitado no nosso sofá, uma semana depois.
— Vamos, isso é uma coisa assassina. Quantas crianças de seis anos você conhece que pode cozinhar ravióli de caranguejo azul como um chefe?
— Isso tem que ser encenado. Nenhuma criança de seis anos pode fazer isso. Inferno, nem eu sei como fazer isso.
— Você está com ciúmes porque não sabe como quebrar um ovo.
— É para isso que eu tenho você, por enquanto. — eu sorri para ele.
— Ahh, entendi. Então você irá se casar comigo por minhas habilidades culinárias?
— Entre outras coisas. — eu disse, escovando um fio de cabelo de sua testa.
— Tais como…? .
Fui abrir minha boca, mas Yibo se esticou e colocou o dedo indicador nos meus lábios.
— Você não quer saber? — eu perguntei, afastando sua mão da minha boca.
— Não. Aqui não. Agora não. Eu decidi que você pode me dizer mais tarde.
Eu apertei meus olhos para ele, e ele sorriu.
— Eu não entendo.
— Votos, Sr.Xiao. Você pode me contar todas as coisas que você ama sobre mim e minha cozinha na frente de nossos amigos e familiares em alguns meses.
— Isso é certo? — eu ri.
Os olhos de Yibo brilharam.
— Mhmm. Isto é.
— Então deixe-me ver se entendi. Você quer que eu escreva sobre todos os meus sentimentos e diga ao mundo o que sinto sobre você.
Ele assentiu com entusiasmo, e não pude deixar de rir do quão ansioso ele parecia com a perspectiva. Então eu me inclinei, levei meus lábios para os dele e disse:
— O que diabos, não é como se eu não tivesse feito isso na televisão nacional antes. Você quer votos, eu vou te dar votos, Sr.Wang. Mas isso vai nos dois sentidos.
Sua mão se ergueu até meu rosto, e ele sorriu contra meus lábios.
— Eu já tenho os meus.
Isso me fez retroceder, meus olhos arregalando.
— Espera. Você tem?
Quando você escreveu eles?
Suas bochechas coraram, e a expressão tímida com que me deparei no rosto dele era atraente, enquanto ele virava a cabeça e roçava seu rosto no meu estômago.
— Quando, Yibo? — eu perguntei, empurrando suavemente em seu ombro, assim ele teria que olhar para mim.
Ele mordeu o lábio inferior.
— No dia seguinte, após você me pedir para casar com você.
Um sorriso lentamente curvou meus lábios ao traçar meus dedos pela linha de sua mandíbula. — Mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O final Feliz
FanfictionChegamos ao último livro dessa história,estão todos convidados para o casamento do ano !!!!!