Capítulo 14
NADA ALÉM DE UM DAYDREAM
Xiao Zhan
— Zhan, como você está se virando? Você precisa de alguma... — os passos de Ziyi vacilaram quando entrou no vestiário e eu me virei.
— Ajuda — ela terminou, e sua cabeça inclinou de um lado para o outro enquanto me avaliava.Havia um pequeno sorriso em seus lábios, e quando seus olhos se encontraram com os meus, eles estavam arregalados.
O designer puxou o fundo do casaco de smoking preto feito sob medida que eu usava, e então ele foi para o lado de Ziyi para ter uma visão melhor do seu trabalho.
— Então? O que você acha? — perguntei.
— O que eu acho? — disse Ziyi. — Eu acho que Yibo é um homem muito sortudo, é isso. Zhan, você está... incrível. — então ela apertou a mão do homem de pé ao lado dela.
— Outro trabalho maravilhoso, Nikito. Não tenho certeza de que alguém projeta um smoking como você.
Nikito soprou as unhas e as limpou no ombro, um olhar presunçoso no rosto. — Isso eu sei.
— Como está o smoking de Yibo? — eu perguntei a Ziyi.
— Você não quer saber. Você verá em duas semanas.
Deus, restavam realmente apenas duas semanas até o nosso casamento?
Parecia que tudo passara em um borrão de tempo e eventos que se misturavam, mas, mesmo tão rápido como tudo fora, senti como se estivesse esperando toda a vida para casar com o homem no vestiário há apenas algumas portas de distância de mim.
— Zhan? — Ziyi estalou os dedos na frente do meu rosto, e eu me afastei dos meus pensamentos.
— Perguntei se há outras alterações que precisam ser feitas.
Olhei para o terno que se encaixava como uma luva e sacudi a cabeça.
— Está perfeito. Obrigado.
— Parece que você ganhou um vencedor aqui. — disse Ziyi a Nikito.
— Vocês encerrem aqui, e quando terminarem, Yibo estará pronto para você.
Nikito assentiu, e depois que Ziyi saiu da sala, despi-me rapidamente e dei-lhe as roupas para pendurar e depois preparar para enviar para a Flórida.
Quando ele saiu da sala, meu celular começou a tocar, mas quando eu o peguei da cadeira para desligá-lo, percebi quem estava ligando e respondi.
— A que devo o prazer de uma chamada no fim de semana, Logan? — falei.
— É chamada de “eu queria falar com vocês antes, mas as horas extras foderam minha agenda e minha vida sexual”.
Eu riu.
— Obrigado por compartilhar. Por que as horas extras?
— Apenas um grande caso farmacêutico que tem sido uma dor na bunda.
— Grande caso...?
— Farmacêutico. Merda chata. Mas não é por isso que eu liguei para você.
— Não? Você só queria ouvir minha voz? Faz muito tempo desde Cabo?
Eu poderia praticamente ver Logan revirar os olhos para mim pelo telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O final Feliz
FanfictionChegamos ao último livro dessa história,estão todos convidados para o casamento do ano !!!!!