004

136 29 1
                                    

Capítulo 4



TRANCADO


Xiao Zhan


Durante  a  semana  seguinte,  finalmente  conseguimos  reduzir  algumas opções de casamento, e uma vez que Ziyi  voltou de descobrir coisas para nós na Flórida, nos reunimos na sala de reuniões de Xuan Lu  no Happily Ever After, Inc.

Eu tinha um par de outras razões para nos encontrarmos lá, mas no momento, Ziyi  estava comandando a atenção de Yibo e dando-nos a baixa dos locais que ela havia verificado.

Ao  passar  algumas  fotos  na  nossa  direção,  eu  as  passei,  uma  a  uma, tentando imaginar o que seria nosso casamento em cada um deles. Todos eram deslumbrantes, uma mistura de hotéis e salões de baile e pavilhões ao ar livre, mas quando Ziyi  empurrou a imagem final, tanto Yibo quanto eu congelamos onde estávamos sentados.

— Aquele. — dissemos ao mesmo tempo, e então eu olhei para ele ao meu lado, e seus olhos brilharam quando sorriu e passou os dedos nos meus.

— Eu tinha a sensação de que acabariam gostando desse. — disse Ziyi , balançando  a  cabeça.

—  Esse  é  o  Floridian.  É  um  lindo  resort  à  beira  do  lago descrito  como  elegância  vitoriana  que  atende  a  sofisticação  moderna.  Eles  têm uma catedral no local, ou você pode escolher um de seus salões de festas.

— A escada. — disse Yibo, e Ziyi  deu-lhe um olhar interrogativo.

— O lobby principal não tem uma grande escadaria? E um quarteto de cordas que toca acima?

— Eles tem…

— Isso é uma opção? — ele perguntou.

—  Qualquer  coisa  é  uma  opção  pela  quantidade  certa  de  dinheiro.

Especialmente com o nome certo. — disse ela, acenando com a cabeça para mim.

— Se é isso que Yibo quer, faça acontecer. — eu disse, olhando para a foto novamente antes de deslizar de volta para Ziyi .

—  Feito.  —  ela  assentiu,  e  então  seu  olhar  voltou  para  sua  lista  de verificação maciça. — Local, checado. Vocês conseguiram ver os livros que eu lhes dei neste fim de semana?

— Claro que sim. — eu disse.  Entre a maratona de sexo.

— Bons rapazes. Cores?

— Tons de azuis, marrons aquas, brancos... você pode trabalhar com isso? — eu perguntei.

— Eu posso. Essas cores ficarão lindas. — ela olhou entre nós. — Huh, e essas cores até complementam seus olhos.

Yibo franziu a testa para mim.

— Bem, não é uma boa coincidência.

— Quantidade aproximada? — perguntou ela.

— Uh... podemos deixar isso com você?

— Sim, claro. E as flores?

— Um... brancas?

— Doce Jesus. — ela murmurou. — Devo me incomodar perguntando sobre as músicas?

— Porra. — eu disse.

—  Bem,  isso  responde  tudo.  —  depois  de  rabiscar  algumas  notas,  ela colocou  a  caneta  para  baixo  e  apertou  as  mãos  na  frente  dela.  Ela  estava definitivamente no modo profissional hoje, o que não era um lado dela que eu via com muita frequência, mas sabia que ela poderia resistir melhor do que o resto, quando precisava. Que foi exatamente o motivo pelo qual nós pedimos a ela para lidar com essas coisas por nós.

"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora