Capítulo 7
COMPANHIA DE TRÊS
Yibo
Minhas mãos estavam suando, e quando o Escalade preto passou pela seção cercada da Hollywood Boulevard, eu as enxuguei nas calças.
— Você fica tão fofo quando está nervoso. — observou Xiao Zhan, com a mão na minha coxa me dando um aperto reconfortante.
Eu examinei a multidão de pessoas de ambos os lados da rua, afastadas por barricadas e engoli em seco.
— Tem sempre tantas pessoas?
— Às vezes.
Respirando fundo, tentei não pensar muito sobre o que aconteceria a seguir. Merda, o que aconteceria a seguir?
— Você pode me dizer de novo o que estamos prestes a fazer? Acho que meu cérebro está sofrendo algum tipo de colapso. — eu disse.
Xiao Zhan riu e o braço dele foi para a parte de trás do meu assento quando ele virou-se para mim.
— Quando sairmos, eu vou nos levar para onde essas pessoas estão de pé ali. — ele disse, inclinando a cabeça para um lado da calçada transbordante.
— Vamos assinar tudo o que eles tiverem, tirar fotos - apenas sorrir e conversar.
— Claro, basta conversar com todas essas pessoas que nunca vi antes, não é grande coisa.
— Eles estão mais nervosos do que você está, eu prometo.
— Acho isso difícil de acreditar. É o mesmo que as pessoas dizem sobre cobras, e você não vê pessoas correndo para abraçá-las.
Quando o carro aproximou-se, Xiao Zhan disse para o motorista:
— Um segundo, por favor. — então, sua atenção voltou para mim.
— O publicitário do estúdio nos levará até a linha de imprensa depois disso, e eu vou garantir que não nos separemos. É só um monte de fotos e entrevistas com a imprensa, e essa é provavelmente a parte mais difícil da noite. Quando chegarmos ao fim, podemos relaxar.
— Certo. — eu disse, acenando com a cabeça para me convencer.
— Isso parece bastante fácil. Eu acho.
— Você vai ser ótimo. — disse Zhan, então segurou meu queixo e me deu o mais leve beijo. Quando ele se afastou, a porta do meu lado se abriu e, quando saí e abotoei meu paletó, um rugido diferente de qualquer coisa que eu já ouvi antes encheu minhas orelhas. Os flashes de centenas de câmeras de celular me cegam como uma luz estroboscópica, e enquanto Zhan saía do carro ao meu lado e abria para todos um sorriso deslumbrante, os gritos ficaram incrivelmente mais altos.
Puta... merda.
A mão de Xiao Zhan foi para a parte de trás das minhas costas quando ele se inclinou para dizer:
— Esse cartaz lhe parece familiar?
Meus olhos dispararam para o enorme cartaz que atualmente apresentava o novo filme da Marvel, e a constatação de que estávamos no mesmo local em que Zhan viera diariamente para ver o meu anúncio da Calvin Klein me fez sorrir.
— Círculo completo. — disse Zhan com uma piscadela, e então ele pegou minha mão e me levou para o lado da multidão alinhada diante das luzes brilhantes do El Capitan Theatre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O final Feliz
FanfictionChegamos ao último livro dessa história,estão todos convidados para o casamento do ano !!!!!