022

114 24 2
                                    

Capítulo 22



SUJAS E FODIDAS PROMESSAS

Yibo

Eu gemi com Xiao Zhan  pressionando beijos ao longo da minha coluna vertebral, começando na base do meu pescoço e, em seguida, abrindo caminho para baixo.

Seus  lábios eram  macios e  mornos  contra  minha pele, e eu estava contente  de poder me deitar o maior tempo possível. Depois de vários dias passeando em La Ville-Lumière, um dia na cama com meu novo marido parecia uma ótima ideia.

—  Mmm,  isso é  bom.  — eu  disse,  sorrindo  contra  o  travesseiro.  Estava muito brilhante no quarto para abrir meus olhos ainda, o que significava que eu dormi por muito tempo ou Xiao Zhan  instalou holofotes direcionados para nossa cama.

Imaginei que fosse a primeira opção.

—  Eu  não  usei  você  demais  na  noite  passada,  usei?  —  ele  perguntou enquanto  seus  lábios  roçavam  minhas  costas.  Ele  estava  se  aproximando exatamente  de onde eu  queria  sua  boca em  mim,  e empurrei  meus  quadris  no colchão, meu pau endurecendo com o atrito no lençol.

— Vale a pena. — eu disse, assim quando seus dentes roçaram a curva da minha  bunda,  fazendo  com  que  meus  quadris  inclinassem.  Mas  em  vez  de  se mover para baixo, Xiao Zhan  lambeu de volta para cima em minha coluna vertebral.

O filho da puta me provocaria até a morte.

Com um grunhido, eu me virei e empurrei Xiao Zhan  em suas costas antes que ele percebesse. Surpresa acendeu  seu rosto antes de se transformar em um sorriso.

— Há algo que você queira, Daydream? Você parece um pouco impaciente esta manhã. — ele não lutou quando coloquei suas mãos acima de sua cabeça e empurrei em sua cintura. Minha ereção esfregou contra a sua através do material fino de sua cueca boxer, a que infelizmente ele colocara em algum momento antes de eu ter acordado.

—  Maldição,  estou  impaciente.  E  o  que  diabos  você  está  fazendo  com roupa? Quero você nu e preso a esta cama o dia todo.

As sobrancelhas de Xiao Zhan  ergueram-se.

— Preso, hein?

— Você se opõe?

— Nem um pouco. Não me lembro de ver algemas em sua bolsa.

— Então eu suponho que teremos que nos contentar com outra coisa. — houve  uma  batida  na  porta  e  olhei  para  Xiao Zhan . 

—  Deixe-me  adivinhar.  Você  leu minha mente e eles estão fornecendo algemas agora?

— Espertinho. — disse, enquanto eu soltava seus braços, e então ele se sentou e  me beijou antes  de  se  levantar.  Ele pegou  um  dos  robes  que  jogamos sobre a cadeira em nossa pressa na noite passada para sair do chuveiro e chegar na cama, e ele puxou-o sobre seus ombros largos e amarrou-o na cintura.

— Você deve saber que existe um motivo pelo qual eu estou me vestindo agora, e apenas um motivo.

Xiao Zhan  abriu a porta e, quando um garçom do hotel rolou um carrinho de prata para dentro, joguei rapidamente o lençol sobre meus quadris.

Obrigado pelo aviso, querido.

Depois que ele foi embora, eu fiquei de pé e peguei um dos robes também.

Eu fiz uma pilha em meu prato com os vários tipos de café da manhã que Xiao Zhan  tinha  pedido,  de  repente  faminto,  mas  provavelmente  era  porque  eu  sabia  que precisaria da energia em aproximadamente, oh, dez minutos.

"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora