020

104 27 3
                                    

Capítulo 20



PERFEIÇÃO DE PARAR O CORAÇÃO

Yibo

Quando a orquestra na varanda começou a tocar Elvis Presley “Can’t Help Falling in Love”, Ziyi virou-se para mim e assentiu.

—  Essa  é  sua deixa,  Daydream.  —  disse  ela,  me  dando  um  sorriso caloroso.

— Vá pegá-lo.

Oh Deus,  pensei, sacudindo minhas mãos.  Lá vamos nós. 

Sunshine  colocou  sua  mão  no  meu  braço,  levando-nos  da  suíte  para  a grande  escadaria.  Ela  era  uma  presença  calmante  ao  meu  lado,  e  eu  estava agradecido naquele momento que ela seria a pessoa que andaria comigo. Eu não podia ver Xiao Zhan ou os convidados ainda de onde estávamos em pé, e aproveitei para respirar  profundamente.  Sunshine  apertou  meu  braço  enquanto  eu  exalava,  e descemos as escadas até a plataforma, onde finalmente vi o homem para quem estava caminhando me aguardar.

É isso.

Toda a sua vida está prestes a mudar.

Essa  foi  a  última  coisa  que  passou  por  minha  mente,  porque  quando chegamos ao patamar e nos voltamos para os convidados de onde estávamos no topo, todo pensamento consciente evaporou.

Eu sabia que todo mundo estava olhando para mim. Eu podia sentir seus olhos, mas meus olhos estavam no homem alto e de ombros largos de pé no altar, no topo da escada, ao lado do ministro. Em um smoking branco feito sob medida e  uma  camisa  branca  de  botão,  com  a  rosa  que  meus  pais  lhe  deram ornamentando sua lapela, ele era o homem mais bonito que eu já tinha visto.

Quando  os  olhos  de Xiao Zhan  encontraram  os  meus,  sua  respiração  pareceu parar,  e  então  um  sorriso  lento  se  espalhou  por  seu  rosto  bonito.  E  assim,  o nervosismo  que  eu  senti  o  dia  inteiro  desapareceu,  e  em  seu  lugar  havia  uma alegria como nunca senti antes.

Esse era o  meu homem olhando para mim, e era assim que sempre sonhei que alguém me olharia. Como se eu fosse seu mundo inteiro.

E ele era o meu.

— O primeiro e único... — Sunshine sussurrou no meu ouvido e nunca quatro palavras foram mais perfeitas. Eu sabia que o sorriso no meu rosto tinha que ser enorme enquanto ela acariciava meu braço e começamos nossa descida.

Com cada passo que dava, minha inclinação para correr para Zhan tornava-se mais forte, e se não fosse por Sunshine ao meu lado, nada poderia ter me feito descer as escadas em um ritmo constante. Ela tinha sido minha âncora por tantos anos, a única constante em minha vida, mas enquanto olhava para o homem que me observava com devoção absoluta em seus olhos, eu sabia que ele era meu futuro.

Quando chegamos ao fundo da escada, finalmente desprendi meu olhar de Xiao Zhan momentaneamente para olhar Sunshine, cujos olhos tinham umedecido com lágrimas não derramadas. Eu beijei sua bochecha e sussurrei:

—  Obrigado.  —  e  quando  eu  me  endireitei,  ela  estendeu  a  mão  até  meu rosto. Então ela olhou para Zhan, que também a saudou calorosamente com um beijo.

— Cuide do nosso menino. — disse ela.

— Eu vou. — Xiao Zhan prometeu, e então Ziggy veio para escoltar Sunshine para seus assentos na primeira fila.

Xiao Zhan estendeu sua mão em minha direção, e coloquei minha palma na dele, juntando nossos dedos quando subimos no altar. Até aquele momento, eu tinha me concentrado apenas no homem que agora estava ao meu lado, mas agora olhei para cima, para o arco de flores brancas e azuis que pendiam sobre o altar, e mais adiante, para o lustre que refletia a luz do drapejado tecido branco que ondulava através do teto e ao redor das bordas. E foi quando eu notei que Xuan Lu, Haiukan e Haoxuan estavam de cada lado de nós, bem como o mar de rostos olhando para nós, nossos amigos e familiares que se reuniram para nos ajudar a celebrar esse momento, que nos observavam agora com sorrisos em seus rostos.

"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora