023

182 38 22
                                    

Epílogo


 

Quatro anos e dois meses depois…


Xiao Zhan

Eu passei meu polegar ao longo dos dedos de Yibo, tentando acalmar seus nervos, assim como os meus. Eu podia sentir a emoção e a apreensão emanando de seu corpo enquanto o motorista nos leva pelas ruas do centro de San Francisco.

Sua mão na minha coxa me deu um aperto de reconhecimento, embora seus olhos nunca deixassem o prédio alto que ele olhava pela janela traseira do Town Car.

E tanto quanto eu estava tentando ser forte para nós dois, não podia negar que, quanto mais chegávamos ao Reilley Plaza, mais precisava do conforto de seu toque  para  me  manter  aterrado.  Por  dois  anos  e  meio  criávamos  esperanças, apenas  para  vê-las  sendo  esmagadas  no  último  minuto,  e  rezei  para  que  não voltasse a acontecer. Eu não tinha certeza de que algum de nós teria a força para tentar novamente, mas algo no meu intestino me disse que era isso. Desta vez, daria certo. Desta vez, seria real.

— Isso vai acontecer. — eu disse para mim mesmo, mas Yibo levantou nossas mãos e beijou minha palma.

— Eu amo você. — ele afastou os olhos da janela e me encarou quando o carro  parou  em  frente  à  entrada  do  Reilley  Plaza.  Onde  eu  esperava  ver  a preocupação em seus olhos que podia sentir-se emanando, em vez disso, havia uma  determinação  lá,  como  se  sua  mente  estivesse  preparada  e  tentando convencer seu corpo a seguir o exemplo. Foi esse olhar que me fez apaixonar por ele há cinco anos, e era o mesmo que nos conduziu por esse caminho que mudaria nossas vidas para sempre.

— Eu também te amo. Sempre. —  e não importa o que,  foi a adição não dita, mas que foi entendida. Estávamos, e tínhamos estado tão felizes, e se hoje não fosse conforme o planejado, se saíssemos de lá só nós dois, então estaríamos bem. O tempo curaria a dor e talvez tentássemos um dia novamente. Ou talvez a vida tivesse um plano diferente para nós.

Yibo  respirou  profundamente  e  lentamente  soltou,  e  seus  dedos escovaram os fios de cabelo, que ele mantinha curto  agora.

— Estamos prontos para fazer isso? — perguntou, e não foi perdido por mim que ele queria dizer mais do que simplesmente sairmos do carro.

As palavras que eu queria dizer estavam alojadas na minha garganta. Em vez de responder em voz alta, eu decidi deixar meu corpo falar. Segurei seu queixo entre o polegar e o indicador, dizendo-lhe com meus olhos exatamente o que eu não conseguia falar em voz alta antes de selar essa promessa com um beijo suave.

Quando eu puxei para trás, ele sorriu para mim e assentiu, tendo recebido a resposta que já sabia. O motorista abriu a porta, e Yibo saiu primeiro, e quando eu saí do carro, ele pegou minha mão.

Embora a quantidade de paparazzi tenha diminuído um pouco nos anos em que estivemos juntos, ainda os encontrávamos quase que diariamente.

Vivendo em  Los  Angeles,  era  inevitável,  mas  conseguimos  escapar  até  aqui  sem  sermos detectado, e eu estava agradecido de que ninguém estivesse aqui para documentar o que poderia ser o dia mais feliz - ou, o pior de nossas vidas.

O  escritório  estava  localizado  no  sexto  andar,  e  quando  as  portas  do elevador se abriram e entramos no lobby, um rosto sorridente nos cumprimentou.

—  Sr e Sr Xiao,,  bom  dia.  É  bom  ver  vocês  novamente.

Obrigada  por  estarem  disponível  em  tão  breve  aviso.  —  Anna  Hendrix,  a intermediária e dona da SF Placement Services, saiu de trás da recepção para nos cumprimentar calorosamente.  

"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora