Capítulo 8
EXPOSIÇÃO INDECENTE
Xiao Zhan
Eu peguei a mão de Yibo e o afastei da área do bar, deixando para trás Mallory e Alejandro, assim como seu “gerente”.
Jesus, quem sabia que ela tinha aquilo nela? Ou devo dizer, quem sabia que ela os tinha nela. Mas bom para ela. Ela parecia feliz, e era óbvio que os outros dois naquela pequena tríade estavam satisfeitos, então, o que quer que fizesse seu barco flutuar era da sua conta.
Assim como o pequeno fato que eu estava prestes a usar isso contra Yibo para que ele relaxasse... era o nosso.
Se houvesse um modo infalível de tirar a mente de Yibo do fato de que ele estava prestes a se observar pela primeira vez na grande tela, seria distraí-lo de uma maneira que eu sabia que ele não teria esperança de resistir. E não havia nada que meu homem desfrutava mais do que uma distração que vinha na forma de um lugar público, com alto risco e a sugestão de uma audiência.
Como diabos eu acabei com um exibicionista? E aliás, como não sabia que eu totalmente curtia esse tipo de coisa? E porra, como gostava. Yibo estava no papo, e o mais tarde com que eu o tinha provocado quando estávamos nos preparando para a noite, estava aqui.
Ao levá-lo a um longo corredor longe do principal, vi uma porta de saída e um salão estreito que levava a parte de trás do prédio. A passarela vazia mal iluminada pelas lanternas chinesas penduradas no teto, e as paredes vermelhas e o tapete, davam ao espaço um clima ilícito quando pensei sobre o que exatamente eu estava prestes a fazer.
— Zhan. — Yibo sussurrou, puxando minha mão, e quando eu olhei por cima do meu ombro para ele, ele me deu um olhar que dizia “onde diabos estamos indo?”.
Eu não respondi, simplesmente deixei meu olhar viajar por ele, e quando meus olhos voltaram para os dele, percebi que ele tinha pego o lábio inferior entre os dentes. Ah, sim, Yibo estava finalmente começando a entender.
Sabendo que não poderíamos demorar, voltei e recomecei minha busca por... Ahh, sim, isso é perfeito.
A uma curta distância do corredor estreito havia uma pequena alcova. Ela estava escondida de quem caminhasse por este corredor, mas ainda era pública o suficiente para que alguém viesse explorar, o que significava que o que eu estava prestes a fazer, ainda precisaria ser feito com um pouco de privacidade.
— Zhan... — ele disse, mas não havia tempo para conversar, e com um puxão final no pulso de Yibo , eu o arrastei para as sombras e coloquei suas costas contra uma das paredes. Quando fiquei contra a frente dele, peguei seu outro pulso e os fixei na superfície em que suas costas e cabeça agora estavam apoiadas.
— Jesus. — ele disse enquanto eu empurrava meus quadris contra o dele, esmagando minha ereção contra aquela escondida dentro de suas calças pretas.
— Mas que porra, Zhan?
Eu não respondi nada além de deixar um sorriso perverso enrolar minha boca quando varri meus lábios sobre o topo dos dele. Eu podia provar um pouco da tequila que ele bebeu há alguns minutos, enquanto suspirava e relaxava contra mim, inclinando a cabeça para frente para obter um gosto mais profundo. Mas eu levantei minha cabeça e a sacudi.
— Não temos tempo para tudo isso.
O peito de Yibo subiu e desceu contra o meu, enquanto ele começava a mover seus quadris no mesmo ritmo que os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O final Feliz
FanfictionChegamos ao último livro dessa história,estão todos convidados para o casamento do ano !!!!!