021

111 21 4
                                    

Capítulo 21



TENHO VOCÊ SOB MINHA PELE


Yibo

A batida rápida e pulsante vinda de dentro do grande salão de baile fez as portas duplas, onde Zhan e eu estávamos lá fora, vibrarem, e ele olhou para mim e piscou.

—  Parece  que  uma  festa  está  rolando  por  lá.  —  disse  Xiao Zhan,  seu  polegar varrendo minha mão.

— Você sabe, eu lembro da última vez que fiquei do lado de fora de um clube sem saber o que iria acontecer lá dentro...  — eu disse, e os olhos do meu marido escureceram com o lembrete de nossa noite na discoteca erótica de Syn.

— Agora, aquela foi uma boa noite. Uma que pode até valer a pena repetir um dia desses, mas não acho que a maioria das pessoas além dessas portas aprova uma orgia.

— Ahem. — disse Ziyi atrás de nós, lembrando-nos de que não estávamos sozinhos.

—  Viu?  Os  desviantes  sexuais  estão  todos  fora  da  sala.  —  disse  Xiao Zhan olhando por cima do ombro para onde Xuan Lu sorria para ele.

— Nem todos eles. Meu marido ainda está lá dentro. E tenho certeza de que  há coisas  que  Haoxuan   fez,  mesmo  que eu  não queira  saber.  — Ziyi  disse, e então  ergueu  o  dedo  enquanto  parecia  ouvir  algo  sobre  seu  fone  de  ouvido. 

— Verifica. Troque a música e eu os enviarei.

Quando a música mudou, Ziyi apareceu atrás de nós e colocou as mãos nos nossos ombros.

— Tudo bem, vocês dois. Aproveitem a sua festa.   — então ela assentiu com  a  cabeça  para  os  dois  homens  que  estavam  de  pé  na  nossa  frente,  e  eles abriram as portas.

E puta merda, que festa era! O mesmo tecido branco drapejado que estava presente na cerimônia também estava em vigor no salão de baile, mas a sala estava iluminada com luzes azuis e roxas, dando-lhe uma sensação intimista de boate.

Todos os olhos estavam em nós quando entramos no salão de mãos dadas, e o DJ disse: 

—  Todo  mundo,  sejam  bem-vindos  na  recepção  de  Xiao Zhan e Xiao Yibo.

Gritos e aplausos  vieram  de  todos  os  lados,  nossos  amigos  nos pararam enquanto  caminhávamos  pelo  corredor  improvisado  para  receber  abraços  e parabéns.  Mas,  à  medida  que  a  música  mudava  novamente  e  a  música  que escolhemos para a nossa primeira dança começou, Zhan me liberou e me conduziu até a pista de dança.

Seu braço enrolou em minha cintura, me mantendo apertado contra ele, e a mão que ele segurava pousou sobre o seu coração. Começamos a balançar com a música enquanto a voz suave de Sinatra soava na sala e eu cantarolei junto com a letra que poderia ter sido escrita especificamente para nós. Eu podia sentir a firme pressão da mão de Xiao Zhan na parte inferior das minhas costas enquanto seus lábios  roçavam  a  concha  da  minha  orelha,  e  enquanto  girávamos  na  pista  de dança, ele começou a cantar:  

— Eu tenho você sob minha pele...

Um arrepio percorreu a minha coluna vertebral enquanto seu fôlego quente soprava sobre minha bochecha e eu recuei um pouco para olhar em seus olhos negros . A maneira fácil com que seus lábios se curvaram em um sorriso teve meu coração acelerando enquanto a música aumentava, e ele recuou antes de me girar com uma risada. Eu ri enquanto retomava minha posição contra ele e sacudi a cabeça.

"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora