Capítulo 19
TROPEÇAR E MORRER
Xiao Zhan
Uma batida na porta soou, e quando eu disse para entrar, o som de “Chapel of Love” filtrou-se pelo quarto antes que Xuan Lu aparecesse. Ele estava sorrindo para mim enquanto dançava para dentro e cantava.
Depois de ligar a música no celular, ela colocou-o na mesa de café e agarrou minha mão, puxando-me para ela.
Eu ri enquanto ela usava-me para girar e continuava a cantar junto.
— Vamos, Zhan. — disse ela. — Dance comigo.
Seu entusiasmo era contagioso, e eu me encontrei me juntando a ele. Girei-o e depois puxei-o de volta para mim, seu smoking azul-gelo brilhante .
— Você é ridícula. — eu disse quando a música chegou ao fim, mas o enorme sorriso na minha cara disse a ela que não me importava.
— E você está bonito.
Xuan Lu sorriu e olhou para o smoking de cetim, suavizando-o com as mãos.— Nossa, obrigado. Você e Ziyi fizeram um excelente trabalho escolhendo isso. E
quanto à dança, não consigo me controlar. Estou tão animado por você. Deus, Zhan você vai se casar.Eu ri, mas as borboletas no meu estômago estavam ficando loucas. Em menos de uma hora, eu seria um homem casado, e enquanto o pensamento não me deixava nervoso, me deixava ansioso para ver o homem de quem eu senti falta o dia todo.
— Você não viu Yibo, viu? — perguntei.
— Não. Acho que Haiukan e Haoxuan estão com ele, no entanto.
— Sim, ele pareceu um pouco nervoso no telefone mais cedo.
Xuan Lu ergueu a mão para endireitar minha gravata e, então, correu as mãos pelas lapelas do meu paletó preto. — Ele estará lá. Não se preocupe.
— Eu não estou preocupado.
Ela olhou para mim e arqueou uma sobrancelha, e eu me calei.
— Ok, talvez eu gostaria de ter certeza de que ele está bem. — eu disse.
— Eu posso verificá-lo, se quiser.
— Sim?
Xuan Lu esfregou meu braço e sorriu.
— Eu voltarei em poucos minutos. — então ele pressionou alguns botões no telefone, e quando “Chapel of Love” começou a tocar mais uma vez, ele piscou para mim e desligou o telefone antes de sair da sala.
Precisando fazer algo ao invés de pensar sobre o que poderia estar passando pela mente de Yibo no momento, eu fui até o banco na janela e abri-a apenas o suficiente para espiar as águas azuis brilhantes do lago. Estava tão tranquilo lá hoje, sem barcos permitidos, e até mesmo a praia estava deserta. Não havia hordas de paparazzi esperando lá embaixo, pois não podiam chegar perto do hotel.
O único som que podia ser ouvido era o zumbido distante de um helicóptero, que desaparecera por um tempo depois de eu ter permitido que tirassem uma foto minha na varanda usando meu smoking. Eu esperava que isso os saciaria o bastante para nos deixar em paz, mas deveria saber que sem Yibo, eles não ficariam felizes. Pelo menos no átrio, a música tocando seria suficiente para afogar o som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O final Feliz
FanfictionChegamos ao último livro dessa história,estão todos convidados para o casamento do ano !!!!!