018

107 24 1
                                    

Capítulo 18



SEM SEGUNDOS PENSAMENTOS

Xiao Zhan

   Yibo: Ainda  bem que você vai se casar comigo hoje. Não gosto de dormir sem você.


Eu  ri  quando  a  mensagem  de  Yibo  apareceu  na  manhã  seguinte  e rapidamente digitei uma resposta. .

  Eu: Também sinto sua falta. Não posso esperar para vê-lo em algumas horas.

  Yibo: Vamos realmente fazer isso, certo? Você não vai me deixar no altar enquanto você aproveita a nossa lua de mel sem mim?

  Eu: Bem, merda. Fui peeeeego.

  Yibo: Isso não é engraçado.

  Eu: Você não está com o pé atrás, está?

  Yibo: Nunca. Apenas estou me assegurando que você não está.

Oh,  meu  homem  estava  nervoso.  Eu  poderia  dizer  que  ele  precisava  de alguma garantia e levantei um dedo para Ziyi me dar um minuto. Estávamos no átrio  com  metade  da  minha  festa  de  casamento  tendo  uma  revisão  para  a cerimônia  que  aconteceria  em  poucas  horas,  enquanto  a  equipe  continuava  a organizar tudo atrás de nós.

Enquanto  ligava  para  o  número  de  Yibo,  saí  do  alcance  das  outras pessoas, e quando ele respondeu, eu sorri.

— Bom dia, Sr. Wang. — eu disse. — Espero que seja a última vez que te chamarei assim.

Yibo  deu  uma  pequena  risada  e  depois  soltou  um  suspiro.

—  Isso  é estranho, certo? Por que estou nervoso? É só você.

— Apenas eu. Nada mudou.

— Ainda.

— Um... — minha testa franziu enquanto caminhava.  — Está tudo bem?
Quero dizer, você não está pensando em desistir, não é?

— O que? Não, claro que não.

Eu soltei a respiração que nem percebi que estava segurando. Eu nunca diria a ele, mas achava que meu coração tinha parado por um minuto.

— Bom. Porque eu enviaria alguém aí para pessoalmente colocá-lo no carro. Eu sou uma grande estrela de cinema. Tenho conexões.

— Oh, estou ciente da grande estrela que você é, Sr. Xiao. Está em toda a TV.

— O quê está na TV? .

— Nosso casamento. Há helicópteros por toda parte.

Claro que sim. — Amor, esqueça essa porcaria.

—  Você  sabe  que  tudo  isso  não  tem  nada  a  ver  conosco,  certo?  Nós sabíamos que uma vez que a imprensa descobrisse, iriam vir atrás nós, mas eles não serão capazes de chegar perto de você. Ou do local.

— Eu sei. E eu juro que não estou com o pé atrás. Eu simplesmente não posso acreditar que é o dia do meu casamento, é tudo. É um pouco surreal.

Olhei por cima do meu ombro para onde Ziyi estava dirigindo Xuan Lu e o ministro para o local onde eles estariam de pé no altar improvisado. 

— Eu sei o que você quer dizer.

— Mas Zhan, eu não tenho dúvidas sobre você. Nenhuma. Eu só senti sua falta ontem à noite. E esta manhã. E pelo menos duas vezes no banho.

"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora