012

135 25 2
                                    

Capítulo 12



TEM CHEIRO DE ESPÍRITO DE EQUIPE

DIA DOIS - Sexta-feira, meio-dia



— Eu ainda não entendi por que fiquei com a camisa cor-de-rosa. — gritou Logan, puxando a brilhante camiseta fúcsia que ele usava com um par de calções cáqui. — Lembre-me de chutar a bunda de Xiao Zhan  quando o vermos.

  Tate revirou os olhos e puxou Logan para fora do elevador e em direção ao Salão Santiago De Las Coras, onde o itinerário lhes havia dito que se reunissem ao meio dia. — Não. Não vai. Você pode ter a boca como arma, mas Zhan poderia levantá-lo durante horas e não suar.

   — Obrigado pelo voto de confiança.

Tate parou no meio do átrio e virou-se para encarar o parceiro. Dirigindo os nós dos dedos ao longo do lado da mandíbula de Logan, ele disse:  

  — Eu simplesmente não quero que ninguém machuque esse rosto sexy. Ou quebre essa mandíbula. Fazê-la ficar fechada para curar, tiraria pelo menos uma ou duas das minhas atividades favoritas.

   — Somente uma ou duas?

— Logan, sem traseiro sendo chutado. Diga.

  Logan suspirou. — Tá. Sem chutes.

   — Bom. — Tate beijou-o nos lábios, e então pegou sua mão novamente.

Quando Logan caminhou ao lado dele, ele deu uma olhada em Tate.
— Você está bem gostoso de amarelo.

   — Você diz isso sobre tudo o que eu uso.

   — Somente porque é verdade. Eu falo isso sobre tudo o que você não usa também.

As portas para a sala de reuniões estavam abertas e, quando entraram, ficou claro  que  eram  os  últimos  a  chegar.  Pelo  menos  uma  dúzia  ou  mais  de  outras pessoas se moviam em diferentes cores néon de amarelo, azul, verde, roxo e rosa.

Logan imediatamente viu um de seus colegas de equipe em rosa, uma mulher com um riso alto, cuja identificação dizia “Ziyi”. Então seu olhar passou pelos outros até que ele viu um homem alto de frente para ele, suas costas largas esticando a camisa rosa que ele vestia. Como se ele pudesse sentir o olhar de Logan, o homem se virou, e quando ambos olharam um para o outro, maldições voaram de suas bocas.

— Caralho, você está aqui, Mitchell? — disse o homem, ZhuoCheng.

  Logan,  nunca  sem  palavras,  abriu  e  fechou  a  boca  antes  de  balançar  a cabeça como se estivesse limpando-a.
— Você deve estar brincando comigo.

  Carlos disse por trás da câmera: — Vocês se conhecem?

  Logan  bufou,  ainda  olhando  na  direção  do  outro  homem.  —  Não  tão  bem quanto ele gostaria.

— Oh, dá um tempo. — disse Cheng. — Isso foi há anos.

  O parceiro de Cheng, YuBin, caminhou em direção ao outro casal e estendeu a mão para Tate.

   — É bom te ver novamente, Tate. — disse , balançando a mão, e então seu foco se voltou para Logan.

— Nós todos ficamos bem na última vez que estávamos no mesmo quarto, então vamos tentar lembrar disso.

— Ooh la la, o que é isso de ficarem juntos? — Ziyi disse, caminhando até ficar ao lado de seus dois companheiros de equipe.

— E eu posso ficar no meio?

"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora