013

128 22 3
                                    

Capítulo 13



CONTOS DE PAU

DIA TRÊS - Sábado, meio-dia


— Com licença? Meng Ziyi, vencedora da caça ao tesouro, poderia me passar o protetor solar, por favor?  — Dawson disse para a morena que se encontrava ao lado dele na piscina na tarde seguinte.

   — Claro que sim, fabuloso companheiro do time verde vencedor da caça ao tesouro, Dawson,  eu  adoraria.  —  respondeu  Ziyi,  entregando-lhe  a garrafa de protetor por sua cadeira.

Do  outro  lado  dela, Xuan Lu soltou  um  resmungo  desagradável,  e Ziyi  ergueu os óculos de sol para olhar para a amiga.

   — Desculpe, integrante do time perdedor da caça ao tesouro, Lu, você tem algo a dizer? — perguntou Ziyi.

   — Sim. — respondeu Xuan Lu. — Vocês são idiotas.

— Oh, ouch. —  Ziyi olhou para Dawson.  — Você ouviu do que ela nos chamou, , companheiro vencedor da caça ao tesouro?

  Haiukan  sentou-se  e jogou um  pouco do protetor  solar  em  sua  mão  antes  de esfregá-lo  em  seu  peito  tatuado.  —  Eu  ouvi  isso,  vencedora  da  caça  ao  tesouro, Ziyi. Parece que alguém é uma má perdedora. Muito invejosa.

— Não tenho inveja, e perdi. — disse Xuan Lu, enquanto nadava até o limite da piscina e apoiava os braços sobre a borda.

   — Isso é porque eu ganhei, e você irá para a viagem de uma semana em Veneza comigo. — disse Ziyi.

  O sorriso no rosto de Xuan Lu cresceu.

   — Ah, sim. Bom trabalho, querida.

  Ziyi e Dawson riram  quando  ela  saiu  e  depois  se  acomodaram  em  suas cadeiras.



….

DIA TRÊS - Sábado à noite


A câmera balançou para cima e para baixo como se Carlos estivesse correndo novamente e, à medida que Xiao Zhan apareceu, ele desacelerou.

    —  Desculpe,  Sr.   —  disse  Carlos,  lutando  para  recuperar  o  fôlego.

  —  Adormeci. Filmei a noite toda. .

—  Tudo  bem,  Carlos.  —  disse  Xiao Zhan,  estendendo  a  mão  fora  de  vista  da câmera, na direção do ombro do cara. — Estamos prestes a começar as coisas, então você está na hora certa. Vamos ter alguns cocktails especiais entregues antes do início da festa.

   — Si, señor. Estou pronto.

Carlos seguiu-o para fora das portas de vidro do vestíbulo e pelo pátio exterior que  havia  sido  preparado  para  a  festa.  Linhas  de  centenas  de  luzes  coloridas cintilavam no céu noturno, e o som do cover da banda de pop era levado pela brisa quente do oceano.

  Xiao Zhan juntou-se a Yibo, onde ele estava na beira do pátio com vista para as ondas que se moviam.

— Sr. Wang, você está delicioso. — disse Xiao Zhan, acariciando o pescoço de Yibo.

Yibo sorriu. — Não comece algo que você não pode terminar.

   — Quem diz que não posso terminar?

  Yibo virou-se para encará-lo e seus braços rodearam a cintura de Zhan. —  Eles estarão aqui em breve.

   — Você sempre gostou de uma audiência.

"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora