016

113 22 2
                                    

Capítulo 16



PILOTO DE FUGA

Yibo

Era incrível como as coisas poderiam ser diferentes quando você saía de Los  Angeles,  onde  nós  éramos  seguidos  constantemente  por  paparazzi,  e  se quiséssemos jantar fora em algum lugar, tínhamos que estar preparados para que nossa refeição fosse interrompida cinco mil vezes por pessoas que se aproximavam com um papel para Xiao Zhan autografar ou uma foto.

Aqui na Flórida? Um chapéu simples, óculos de sol e roupas casuais eram suficientes para você poder misturar-se com o resto dos passageiros que passavam do Terminal B.

Quando  nos  dirigimos  pela  escada  rolante  para  pegar  nossa  bagagem, coloquei minha palma no corrimão atrás de Zhan e fiquei mais perto. Em um esforço para manter os olhares em nossa direção no mínimo, não demos as mãos quando saímos do nosso portão e já sentia sua falta. Neste ponto, os espectadores que se fodessem. .

Xiao Zha sorriu para mim, e seus dedos levemente roçaram minha cintura antes de caírem de volta ao seu lado.

—  Você  tem  certeza de  que Haiukan  estará  aqui?  —  ele perguntou.  —  Eu posso pedir um motorista.

— Não, ele estará aqui. Enviei-lhe uma mensagem quando aterrissamos, e ele disse que acabara de estacionar. Eu aposto que ele está... — minhas palavras pararam na minha garganta quando eu olhei para a pequena multidão de pessoas reunidas no fundo da escada rolante esperando por seus entes queridos. Uma em particular se destacou, e quando eu vi o que ele escrevera na placa que ele erguia orgulhosamente no ar, eu resolvi rir.

Xiao Zhan seguiu meu olhar para onde Haiukan , vestido com uma regata branca e shorts  de  camuflagem,  estava  erguendo  uma  placa  que  dizia:  CONVENÇÃO JERGENS.

—  Esse  fodido.  —  eu  disse,  ainda  rindo  quando  chegamos  ao  fundo  da escada  rolante  e  rodamos  nossas  malas  para  onde  ele  estava  com  um  sorriso sorrateiro em seu rosto. — Placa legal, idiota.

Haiukan  baixou os braços e riu, e então ele agarrou minha mão e me puxou para um abraço, me dando palmadas nas costas antes de fazer o mesmo com Xiao Zhan

.

— Pensei que você gostaria disso, já que era isso que estava fazendo em Vegas quando foi preso.

Eu gemi. — Você nunca vai deixar isso pra lá, não é?

—  Jamais.  —  disse  Haiukan ,  conduzindo  o  caminho  para  a  esteira  de bagagem.  Nós  ficamos  de  pé  ao  lado  enquanto  esperávamos  um  vislumbre  da nossa  bagagem,  e  Haiukan  era  sábio  o  suficiente  para  ficar  quieto em  vez  de  nos envolver em uma conversa. Havia muitas pessoas em pé. Uma dica de que Zhan estava lá - ou se ele realmente dissesse algo com aquele tom familiar dele - e nunca sairíamos do aeroporto.

Eu vi nossas malas, e Haiukan  e eu fomos em direção à esteira.

Ziyi já havia enviado  nossos  smokings  para  o  casamento,  juntamente  com  os  da  festa  de casamento, então nós embalamos o suficiente para as três noites que estaríamos na Flórida antes de dar um passeio para a nossa lua de mel. Ainda não sabia para onde iríamos, desde que Xiao Zhan  queria que fosse uma surpresa, mas, honestamente, ele poderia me levar para qualquer lugar e eu não reclamaria. As roupas que ele me  havia  dito  para  arrumar  não  me  deram  muita  indicação  -  elas  variaram  de sunga a jeans, o que poderia ser qualquer lugar. Ou talvez tivéssemos mais de um destino? Eu não podia esperar para descobrir.

"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora