010

132 24 5
                                    

Capítulo 10



DOENTIO E FODIDO RELACIONAMENTO

Xiao Zhan

Depois de nossa viagem a Chicago, tudo começou a se mover a um ritmo recorde. Ziyi estava ocupada arrumando todos os detalhes finais conosco para que  os  floristas,  músicos,  locais  e  o  pessoal  da  restauração  pudessem  ser reservados  e  pagos,  e  eu  juro  que  não  havia  um  dia  que  Yibo  não  estivesse falando com ela no telefone confirmando algo novo.

Felizmente, ele era muito mais organizado do que eu, e sempre tinha uma resposta para o que  quer que Ziyi estivesse falando. No entanto, se ela não pudesse  falar com Daydream, ela não tinha  nenhum  escrúpulo  em  tentar  explodir  meu  telefone  até  que  um  de  nós atendesse - assim como ela estava agora.

Olhei  para  a  minha  braçadeira  onde  meu  telefone  estava  amarrado,  e quando eu vi seu nome piscar na tela, eu olhei para a tela da esteira e os doze minutos  que  tinha  feito  em  minha  corrida  de  sete  milhas.  Yibo  acabara  de terminar  a  sua  e  partira  para  tomar  banho,  e  imaginei  que  se  a  ignorasse  um pouco mais, ela esperaria alguns minutos e depois voltaria a ligar.

Quando o zumbido parou e a música começou de novo, enxuguei o suor da minha  testa,  determinado  a  correr  essas  últimas  duas  milhas,  mas  nem  um minuto  depois,  o  telefone  começou  a  tocar  de  novo.  Eu  estiquei  o  meu  corpo, prestes a ignorar, assim eu poderia terminar meu treino, quando percebi o nome na tela. No entanto, não era Ziyi essa vez, era Mitchell & Madison, e considerando que era um pouco mais de sete onde Logan estava, sua chamada de fim de noite só poderia significar uma coisa - MeiLyn.

Não estando prestes a ignorar esta chamada em particular, apertei o botão de  PARAR  na  esteira  e  passei  de  um  ritmo  de  corrida  constante  para  uma caminhada rápida quando alcancei o telefone.

— Boa tarde, Mitchell. Você está ligando tarde. Você não tem uma vida?

— Recentemente? Não muito, sinto muito em dizer isso. O trabalho está uma loucura, e é por isso que ainda estou no escritório e não em casa, onde eu preferia estar.

— Eu te entendo. As horas longas tem seu preço. — disse, e embora meu trabalho e o de Logan não pudessem ter sido mais diferentes, sabia que trabalhar em dias úteis de doze a dezesseis horas e o tempo que passava longe daqueles que você amava poderia ser frustrante, mas uma parte necessária da sua carreira.

— Isso elas têm, mas também podem ser gratificantes. Olhe para você e seu filme com recorde de  bilheteria no momento.

Eu  ri,  mas  tive  que  admitir  que  Yibo  e  eu  não  podíamos  estar  mais satisfeitos com os comentários divertidos e a multidão que  Insurrection 2  estava atraindo. Já havia ultrapassado os números de bilheteria do primeiro filme no final de semana e ainda estava firme e forte.

— Sim, está indo muito bem. Todos os envolvidos estão entusiasmados com o seu sucesso. Até mesmo falamos sobre um terceiro filme.

— Claro que sim. Fodidos gananciosos. — disse Logan, mas eu podia ouvir o sorriso em sua voz.

— Ei, quando você encontra uma coisa boa...

— Saia e casa com isso? — Logan brincou.

— Eu ia dizer: por que não montá-la?

— Oh... bem, eu sou um fã de  montar coisas.

"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora