015

115 24 1
                                    

Capítulo 15

INCONTROLÁVEL DENTE DOCE

Yibo

—  À  quanto  tempo  estamos  esperando  o  fornecedor?  —    eu  perguntei, enfiando  minha  cabeça  na  porta  do  banheiro  onde  Zhan  estava  sob  o  spray  do chuveiro. Depois de um longo dia de provar os smokings e comprar os anéis, nesta quente tarde de maio, a primeira coisa que nós dois fizemos quando chegamos em casa foi nadar.

A água tinha estado perfeitamente moderada para o clima atual, e era a maneira ideal de relaxar antes de nos sentarmos de frente ao que eu esperava que fosse um caminhão cheio de bolo.

— Eles disseram quatro. Então, se você quiser descer e deixá-los entrar, eu serei rápido.

Abaixei os olhos pela curva musculosa de sua bunda, e quando passaram vários minutos e não respondi, Zhan olhou por cima do ombro e sorriu.

— Um de nós precisa  responder à  porta,  Daydream, então saia  daqui  antes de  arrastá-lo para o seu segundo banho em dez minutos.

— Tudo bem, ok. — eu disse, empurrando o batente.

— Eu vou. Mas uma nota: não estou feliz com isso.

O  riso  de  Zhan  me  fez  sorrir  quando  o  ouvi  falar  “devidamente  anotado”, assim que atravessei o corredor e desci as escadas. Quando meus pés pousaram no chão do vestíbulo, a campainha tocou como se estivesse me esperando, e mal consegui  conter  minha  excitação  sobre  a  perspectiva  de  sentar  e  experimentar todas  as  coisas  assadas  e  geladas  que  eu  sabia  que  estavam  prestes  a  ser entregues para meu consumo, oh, e de Zhan.

Abri  a  porta  para  encontrar  uma  jovem  com  cabelos  azuis  brilhantes  e óculos de moldura grossa empoleirados no nariz. Ela estava vestida com uma saia que era preto e branco e uma blusa que tinha o estilo de uma jaqueta de chef, mas adaptada para complementar sua figura em vez de ficar pendurada como um saco.

Ela  estava  de  pé  com  a  cabeça  inclinada  para  trás  enquanto  tentava absorver a magnificência que era a casa de Xiao Zhan... não,  nossa casa. E quando ela percebeu que alguém estava agora na frente dela, ela voltou a atenção para frente e soltou um sorriso nervoso.

— Desculpe. — disse ela. — É só que, nunca estive por essas áreas, e essas casas...

Eu  poderia  entender  sua  admiração.  Afinal,  eu  tinha  ficado  desse  jeito naquela primeira noite no aniversário dele.

— Não, está tudo bem. Entendo. Elas são enormes.

Seus olhos arregalados me disseram que estava totalmente de acordo com minha avaliação antes que ela piscasse um par de vezes e parecesse controlar-se.

—  Novamente,  desculpe.  Eu  sou  Lily,  da  Creative  Cakes,  e  fomos chamados por uma...  — ela parou de falar para tirar um pedaço de papel do bolso da saia e desdobrou.

— Por uma Meng Ziyi. Sério, esse é o nome dela?  — ela perguntou, e uma de suas sobrancelhas arqueou enquanto olhava para mim.

Eu não pude evitar a risada que me escapou na pergunta. Mas o que realmente me fez sorrir foi a  estranha  à  nossa  porta.  Ela  não  era  nada  como  a  atendente  acolhedora  e treinada  internacionalmente  que  eu  esperava  que  nos  entregasse  nossas amostras,  isso  e  saber  que  Ziyi  nos  conhecia  tanto,  ainda  mais  do  que achávamos. Eu sorri para a mulher e disse:

— É realmente grande, hein?

—  Não  brinca.  —  disse  Lily, enquanto  amassava o  papel e enfiava-o  no bolso.
— Então, de qualquer maneira. Onde eu estava?

"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora