006

147 28 1
                                    

Capítulo 6



ALTAMENTE APAIXONADO

Xiao Zhan

— Isso é tudo, pessoal. — disse Ronaldo Mendez quando saiu da cadeira do diretor onde ele estava sentado, na sala do palco.

— Xiao Zhan, posso falar com você por um momento?

À medida que todos começavam a se espalhar, Liv - minha dama de honra principal - me beijou na bochecha e me deu um sorriso caloroso.

— Pare de se preocupar.

Eu fiz uma careta para ela. — Eu não estou preocupado.

— Sim, você está. E você não tem motivos para isso. Você está indo bem.

A semana passada havia voado. Com o meu novo filme em plena produção, as horas eram longas e os dias pareciam estar se misturando uns com os outros.

Eu estava exausto. E mesmo que o script não exigisse o aspecto físico em que eu estava acostumado em meus papéis passados, o lado emocional desse personagem em  particular  era  exagerado  de  outras  maneiras.  Não  era  como  se  eu  me questionasse uma vez que estava com um personagem, mas eu tinha que admitir que estava entrando nisso com uma clara desvantagem.

Não só eu era  um  homem  heterossexual  que  tinha  casado  há quase  dez anos, estava retratando um homem que havia se desapaixonado. Algo que era o oposto polar ao que estava acontecendo na minha vida real.

Descarte  o  que  você  sabe,  é  o  que  eles  sempre  dizem,  certo?  Neste  caso, sentia como se não soubesse nada.

— Sim, eu acho. Imagino o que Ronaldo quer. — disse.

— Você não sabe? Se ele não estivesse feliz, ele teria dito a você quando estava no meio da cena e faria você fazê-la novamente, certo?

—  É  verdade.  —  com  um  último  aceno,  Liv  saiu  justo  quando  Ronaldo parou na minha frente.

—  Xiao Zhan,  trabalho  fantástico  hoje.  —  o  olhar  no  meu  rosto  deve  ter  sido cômico, porque ele riu

.  — Por que você parece tão surpreso?

Eu  soprei uma respiração.  — Honestamente? Estou me sentindo fora do meu elemento, e eu só quero fazer bem esse papel.

Ronaldo colocou uma mão no meu ombro.

— Eu sei que você quer. E o filme que temos? Tem coisas incríveis. E eu só queria deixar você saber disso para que possa aproveitar tudo sozinho. Eu posso dizer que você está preocupado, e preciso que você apenas respire. Deixe de sentir a pressão em que você está se colocando, porque eu sei que não está vindo do meu lado.

—  Eu  sei,  é  só  que...  Estou  tentando  encontrar  uma  maneira  de  me relacionar com o que ele está passando.

—  Difícil  bancar  o  homem  quebrado  quando  você  está  altamente apaixonado.  —  disse  Ronaldo  com  um  sorriso. 

—  Talvez  ao  invés  de  tentar  se relacionar com suas próprias experiências, imagine quão esmagador seria se essa fosse  sua história. Uma de você e Yibo.  Como você se sentiria se, depois de tudo o que sente por ele agora, ele se desapaixonasse por você e caísse nos braços de outra pessoa?

Apenas ao pensar nisso, meu sangue começou a ferver, e Ronaldo deu um aceno de aprovação.

— Esse olhar no seu rosto agora? Perfeito. Sinta essa raiva, essa traição, essa dor. Use isso. — então ele me deu uma bofetada nas costas.

"Casual Affair" O final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora