Já tinha bebido energético, água e coca cola, Pra cortar o efeito da balinha e nada adiantou, então eu chutei o balde.
Peguei o meu copo em cima da mesa e dei dois goles, coloquei mais whisky. Acredita que eu não estava sentindo mais o gosto da bebida, estava fraquinho.Já tinha dançando horrores com a Ana, ela fica um pouquinho aqui e depois vai pra onde ela esta.
Cadu: você continuar nesse ritmo, amanhã você não vai lembrar de nada. - tentou pegar o meu copo.
_ tá preocupado comigo e? A culpa vai ser sua se eu ficar na mão do palhaço. - puxei o copo de volta.
Começou a tocar àquelas músicas do tiktok, comecei a dançar só metendo o migué, não sei nada sobre esse universo, não.
Nem tenho essa rede social, eu só tenho o Instagram que e privado quase não posto nada lá. Gosto de ser low profile.
Assim ninguém sabe nada de mim.Novidade na área
Carne nova no pedaço, uh-oh-uh-oh
Ela tem piercing no seio
De onde cê veio, tô interessado
Cê bebe, cê fuma, cê transa
Tudo isso sua amiga contou
Não fumo, não bebo, só transo
Quer desafiar, só vim amor .
Ana: assim não garota, e assim. - me mostrou novamente.Cadu: vou começar a gravar, 123 e já. - estamos gravando tiktok. - vou postar no Insta também, ficou muito bom.
_ onde fica o banheiro Ana? . - Ela me mostrou. A minha cabeça estava girando horrores. a minha Bixiga estava doendo também porque eu estava prendendo o xixi a horas.
Entrei no banheiro com tudo e tinha um homem lá mijando, meus deus ! deu pra ver tudo, sair na mesma hora, que vergonha.
Fiquei lá na porta esperando ele sair pra pedir desculpas.
me encostei em uma das paredes e as luzes da festa praticamente somem assim que esse cara parou na minha frente.
Olho para cima e ao deixar os seus olhos se encontrarem com os meus eu vejo o quanto ele é bonito e isso me faz querer beija-lo aqui mesmo.
Mas pelo volume na cintura indica que ele é bandido, é que bandido bonito viu,
Isso só pode ser o efeito da bebida.
_ desculpa eu não vi que tinha gente. - falei toda sem graça.Xxx: papo reto. se você ao contrário seria assédio né ?- me olhou de cima abaixo.
_ eu já pedi desculpas. - passei por ele pra sair, mas o mesmo segurou o meu braço.
Xxx: Sou o walace. - estendeu a sua mão, dei a minha e ele beijou. A voz também é muito bonita e talvez eu tenha achado o cara que vai me fazer perder a virgindade, KKK.
_ clara. - sorrir. Gostaria de parecer confiante, mas infelizmente eu não consigo fazer isso. Tenho certeza que estou deixando escrito na minha testa que eu sou uma virgem, e ainda por cima abestalhada. - a mão dela e toda tatuada, e o braço também.
Walace: Pra quem você estava dançando?. -
Eu sinto o meu rosto corar e agradeço por não estarmos em um lugar muito iluminado._Estava me vendo dançar?. - Ele sorri e chega um pouco mais perto.
Walace: Todos os homens estavam.- fiquei arrepiada na hora.
_ Não era pra ninguém.- Abaixo a minha cabeça e deixo um sorriso escapar!
Posso sentir sua mão segurando a minha cintura. Seu toque é firme e ele em momento algum demonstra ter medo de qual vai ser a minha reação. Talvez ele saiba que é perfeitamente bonito.
Walace: o que acha de dançar pra mim? -
Não posso ver a cor dos seus olhos, mas posso ver que estão brilhando e também posso ver que seus lábios estão húmidos_ sinto muito mas vou ter que recusar o seu pedido. - Ele sorrir mais uma vez e agora cola totalmente os nossos corpos colocando a outra mão ao lado da minha cabeça, deixando-me exatamente aonde ele quer
Walace: Você pode recusar agora... - Diz abaixando-se para poder chegar até a minha boca - Mas algum dia eu vou te ver dançando sem nenhuma peça de roupa . Disse no meu ouvido.
Nesse momento eu deveria empurrá-lo por ter sido tão desrespeitoso, mas ao invés disso eu movimento os meus lábios contra os seus para poder beija-lo também. Ele me beijou!
Seguro o seu rosto em minhas mãos e deixo que o seu beijo me leve para longe da realidade. Amanhã eu não vou lembrar de nada mesmo. Vou aproveitar o momento.
29/072023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionQuando uma pessoa está obcecada, se torna controladora, egoísta, inconsequente, desrespeitosa, ciumenta e Invasiva