Eu aqui preso nessa porra de esconderijo e os pau no cu quebrado as duas casas que estava construindo pra morar. Só ódio na mente, toma no cu.
Esses filhos da puta tá sem ter o que fazer da vida mesmo viu.
Mais de 4 milhões envestido ali, porra. Tô indignado com essa palhaçada.Gênio: Que isso, pô ? quebraram a Mansão da Revoada, mas eles deram Sorte que o Pai tá de fora. Relaxa patrão que Casa Pra Nos e Lixo, logo mais o senhor manda fazer mais.
Quaiquinho: não e por nada não, mas a mansão dava pra ver da lua mano. Tava chamando muita atenção pô. - disse rindo. Esse cara é todo palhaço.
Gênio: agora tem Tanta coisa pra investir o dinheiro público. saneamento básico, educação, transporte e saúde. Mas esses pau no cu tão preocupado com uma casa que a estrutura deve tá melhor que a da casa dele! Eles estão achando que isso vai acabar com o tráfico eu vou morrer e não vai cabar.
Lampião: olha aqui no twitter patrão, só tá falando do senhor. Olha aqui o que o pau no cu do Eduardo paz postou. - me estendeu o celular dele pra eu pegar.
Caiu na favela notícias
Mais duas mansões do tráfico são derrubadas na rocinha; imóveis avaliados em 4 milhões e usado por marques, chefe da favela.Eduardo paes
Melicianos, traficantes e malandros, não insistam. Construiu, vai cair!
- esse cara tá merecendo uma bala no meio da cabeça, esse filha da puta. Toma. - devolvir o celular dele, levantado do colchão procurando um cigarro. Não vejo a hora de sair dessa porra, não aguento mais olhar pra cara dos meus seguranças, amanhã vai fazer duas semanas já aqui dentro. O bagulho é bem pequeno, só tem dois cômodos, fora o banheiro. - cadê meu cigarro? Alguém viu meu cigarro. - gritei!
Quaiquinho: da logo um cigarro a ele se não nos tudo aqui vai morrer pô. Não é por nada não patrão mas eu acho que o senhor já fumou umas 20 só os dias que a gente está aqui. - quando eu ia responder os raidinhos comeram a apitar.
Rapidinho
Lampião: da o papo tô na escuta aqui. - aumentou o volume.
Xxx: mano ? Caralho o cara rodou, pô. - essa voz eu não conheço, pessoa do outro lado estava bem ofegante e nervoso.
Lampião: quem rodou porra da o papo logo, para de arudeio. - me olhou.
Xxx: o cacau porra, ele rodou, os cana pegou ele aqui pô. - toma no cu, se fode pra lá porra. - nós tava saindo do beco foi tudo muito rápido. - sentei novamente no colchão colocando a mão na cabeça, pensando no meu primo. - os policiais não querem nada em troca, não. Vão levar ele pra mostrar serviço esses pau no cu.
No outro dia
Sair do banheiro com a toalha na minha cintura sentando na cama. Peguei meu celular digitando o número da clara, tô precisando relaxar com ela gemendo no meu ouvido.
Já estou irritado, liguei várias vezes e nada dela antender. Coloquei a minha roupa que já estava separada, uma bermuda e uma camisa preta da Lacoste. Passei desodorante e perfume.
Peguei a minha pistola e calcei a minha Kenner. Saindo de casa.- vai lá na penha e localiza aquela loirinha e trás ela pra mim, por Bem ou por mal. vou te mandar a foto dela no whatsapp. - falei pro caiquinho que estava na minha porta. - quando tiver vindo dar um toque, vou estar pela rua.
(...)
- tá com essa cara de assustada porque ? Ele fez alguma coisa com você? - perguntei assim que ela entrou dentro do carro.
Clara: como você sabe onde é a minha casa e por que mandou ele me trazer aqui? - falou bem rapido, comecei a reparar no seu rosto e vir que os olhos dela estão vermelhos.
- estranho seria se eu não soubesse, por que seus olhos estão vermelhos? - olhei para o corpo dela reparando no seu vestido verde da cor dos seus olhos.
Clara: não interessa a você. Depois de duas semanas você vem aparecer hoje, como se nada tivesse acontecido. - dei um sorriso. - tá rindo do que em ?
Não respondi a sua pergunta. Liguei o carro e fui para um local que não passava quase ninguém, Pra gente ficar mais à vontade.
- eu preciso sentir a sua buceta no meu pau, depois eu falo o motivo do meu sumiço, clarinha.
Puxei ela para o meu colo e fomos nos beijando. Fui fazendo carícias sobre suas pernas, bem de leve numa extensão que ia dos joelhos até a parte interna da coxa, pouco abaixo de sua buceta. Às vezes, eu parava com a minha mão na parte interna da coxa e de modo bem discreto eu forçava para que ela se abrisse mais e ela correspondia denunciando seu tesão.
Percebi que estava deixando a clara doida com aquilo e sua respiração começou a ficar ofegante.
Fomos para o banco de trás, coloquei os bancos da frente de modo que sobrasse espaço pra gente e no banco de trás. comecei a chupar seus peitinhos que eram lindos, passava as mãos com bastante força por todo seu corpo, alisando sua buceta por cima da calcinha mesmo. Eu tava louco de vontade de foder aquela Putinha e sabia que ela estava também afim tanto quanto eu. Beijei alucinadamente a sua boca.- gostosa.- puxei seu cabelo pra trás
19/09/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanficQuando uma pessoa está obcecada, se torna controladora, egoísta, inconsequente, desrespeitosa, ciumenta e Invasiva