- você está falando do que ? Você não conhece ele, não sabe nada sobre ele. - falei um pouco nervosa.
Cadu: coitada!. - ele riu. - todo mundo aqui nessa favela sabe quem e o marques, você está chegando agora e ainda dá tempo de meter o pé, deixa esse homem enquanto e tempo clara. - estou falando porque eu gosto de você. Ele não é homem pra você, ele e maluco. - deu um cheiro na cocaína na minha frente.
- eu não acredito, entendeu. Você está drogado e não sabe o que está falando. Ele me trata muito bem, cuida de mim muito bem, então. - ele me cortou.
Cadu: então depois você me conta, quem e o seu príncipe encantado. E outra eu não estou falando isso porque eu me tornei um drogado não, mas sim porque eu quero o seu bem. Ele vai destruir a sua vida igual ele distruiu a da minha amiga. Agora vai embora, sai daqui. - sair de lá quase chorando.
Eu fui, mas na metade do caminho eu voltei, eu tinha que saber o que ele estava querendo falar.
- me conta tudo o que você sabe sobre ele, porque até então eu só sei o que ele me fala. - já fui falando da porta mesmo, ele estava do mesmo jeito de quando eu saí.
Cadu: eu vou contar, mas eu só não quero que sobre pra mim, tá ouvindo? - confirmei. - senta no sofá. - sentei já com medo do que eu ia ouvir, estava sentindo que não seria bom. - você lembra né ? Da Bruna aquela minha amiga, foi esse desgraçado que matou ela. - meu coração disparado, pulando mas que pipoca. - ele ficava com ela, coisas de anos, mas ele nunca assumiu ela. Ele só vivia comendo ela na porrada, podia ser onde fosse.
Cadu: Bruna sempre me disse que ele é possessivo com tudo, principalmente com mulher, que quando ela começou a se envolver com ele, o mesmo tinha um relacionamento com uma garota aí, ela não era dessa favela não e nem do Brasil.
mas ninguém aqui sabia que ele era casado porque ele trancava ela dentro de casa, a garota não dava as caras na rua, porque ele não deixava. Ele e um manioco!Eu estava tentando não acreditar, porque não fazia sentido ser a mesma pessoa. Esse Walace aí eu nunca conheci não. Agora que ele é um pouquinho ciumento isso eu sei, mas não é nada exagerado.
Cadu: o pior ainda está por vim isso não e nada. A mulher dele chegou a engravidar e ele mandou ela tirar, porque ele não queria filho nenhum. - coloquei a mão na boca. - ele e um maluco pô. trouxe uma médica pra pôde fazer o aborto nela, a criança já estava toda Formadinha já . - comecei a chorar, porque o que ele estava contando estava parecendo enredo de novela. Mas eu não poderia esperar menos que isso de um traficante. - e a Bruna estava no meio também, viu tudo o que eu estou contando a você, ela até cuidou da garota lá na casa deles por uns dias, porque ele não deixa nenhum homem se aproximar da dela. Depois de um mês ela morreu, mas eu não sei qual foi o motivo.
Eu estava incrédula com tudo que eu ouvi, já nem sentia as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Cadu: ele matou a Bruna porque ela sabia de mas sobre ele e não por motivo de x9, isso ela não era. - levantou do sofá, me olhando. - e melhor você ir embora, daqui a pouco ele vai descobrir que você está aqui e não vai dá bom pra mim. - levantei toda nervosa, mexendo no meu celular abrindo a galeria para achar uma foto dele, eu queria que ele confirmace se era o Wallace, porque não estava querendo acreditar.
- tem certeza que e esse Cadu ? . Mostrei, e ele disse que sim.
(...)
- você acha que tudo isso é verdade? - eu vim na casa da Ana, eu preciso entender se e verdade ou não.
Ana: que ele matou a Bruna todo mundo sabe, mas essa história dessa mulher aí eu não sei não. O Cadu esta drogado clara, essa história está parecendo alucinação da cabeça dele. - dei um gole na garapa de açúcar que ela me deu assim que eu cheguei aqui, toda me tremendo, pô ! - você disse que ele estava cheirando na hora que te contou isso. Agora uma coisa é certa, todo bandido e possessivo e machista não tenha um que não seja, nessa parte ele não mentiu.
- mas tudo que ele falou parece ser verdade. - tomei um susto com o meu celular tocando, o líquido do copo caiu em cima de mim, a sorte que o copo e de plástico. - ele está me ligando. - mostrei a ela o celular tocando.
Ligação
Walace: por que você não me disse que está aqui na favela? - falou com o tom de voz um pouco alto.
- cheguei aqui agora, estou na casa da Ana. - ele coçou a garganta.
Walace: tá mentindo por que mesmo clara ? . - me lembrei o que o Cadu me disse, desliguei na cara dele.
- eu vou embora, depois eu falo com você. - amarrei o meu cabelo. - (vai pra casa dele ?) - perguntou me olhando assustada.- vou pra minha casa, não quero fala nada com ele agora.
Será que é verdade ou mentira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionQuando uma pessoa está obcecada, se torna controladora, egoísta, inconsequente, desrespeitosa, ciumenta e Invasiva