Walace narrando
- Não desligue na minha cara, não tá maluca? - ela riu. Meu ódio subiu mais ainda pra mente.
Clara: por que? Vai fazer o que mesmo ? Tô sem tempo pra homem doido. Esqueceu do que eu te disse, que a gente não tem nada? Então é isso.
- e mesmo? Não tem um caralho. Sai daí agora, vai embora eu estou te avisando pro seu bem. - ela debochou. - para de deboche Clara. Estou indo aí te buscar pra gente conversar.
Clara: Não venha, eu não vou com você!
- Não vem comigo o quê, garota?
Clara: É isso mesmo que você ouviu... EU NÃO VOU! - gritou. Estou falando sério! Não vem, eu não vou contigo.
- Vai sim e acabou! Tu tem querer mesmo? Não fode! - gritou do outro lado.
Clara:Eu não vou e você vai passar vergonha! Se vim aqui, Estou te avisando.
- para de me ameaçar caralho? Você quer o quê com isso, hein? Quer me irritar? Tá aí pra me atingir? Indo para lugares que não e pra você. - botei um cigarro nos meus lábios e acendi.
Clara: É mesmo? Você está se achando o único homem do mundo e? o mais foda.- debochou. - Mas sinto em te informar que você não é e eu não estou nem aí pra você. Eu faço o que eu quiser da minha vida, ando onde eu quiser e você não tem absolutamente nada com isso, nem quero chamar a sua atenção em nada. Tentar te atingir. Essa maconha que você está fumando está te deixando maluco.
- eu tô ligado que você estava com raiva porque eu te mandei embora naquele dia lá. - ela me cortou.
Clara: você está viajando real. Tá bêbado ou drogado? Não foi porque você foi o meu primeiro homem que vai ser o último não, eu ainda vou conhecer vários. - até me entalei com a fumaça.
- Vai tomar no cu, porra ! Tá pensando que eu sou o que pra tá ouvindo essas coisas?
Clara: pode ter certeza de quando eu for tomar no meu cu, não vai ser com você. E vá você tomar no cu e se foder, caralho!
Pronto! Edoidei. Como e que ela manda sujeito homem tomar no cu ! Ainda fala na minha cara que vai dar pra outro cara. Que mulher maldita mano.
Ela vai se arrepender de ter me dito essas palavras.
Hoje ela conhece o verdadeiro inferno, porque e isso que ela quer, porque quando eu pegar vai ser sem perdão.
Tratei no amor e ela não quis, então agora vai ser de outro jeito.Clara Narrando
Assim que eu desliguei eu passei a olhar pra todos os lados. Fiquei super desconfiada de tudo e de todos e ainda se entender ou ter ideia de quem disse pra ele que eu estava aqui.
Fiquei tão chateada, com raiva e um ódio fora do normal... As lágrimas eu consegui segurar pelo tanto de ofensas que nós trocamos, mas o sentimento por dentro e as paranóias não. Qualquer pessoa que eu via parecida com ele eu já ficava alerta!
Ana: tá chorando por que? Você está rindo quase nesse instante. - chegou do meu lado.
- eu vou embora! Ele vai vim aqui. Meu Deus! . - eu tenho certeza que ele vai vir aqui atrás de mim. - (ele quem garota?) ela perguntou. - o cara que eu fico vai vir aqui atrás de mim, alguém disse a ele que eu estava aqui. - ela fez uma careta.
Ana: ele e do movimento e ? - levantei a sobrancelha não entendendo o que ela disse. - bandido? - disse que sim. - vou falar com o meu irmão pra ver se ele pode fazer alguma coisa por você, mas já vou avisando que eu acho impossível ele ajudar, porque esses bandidos se protegem.
Ela foi até o irmão dela e demorou quase nada me chamou com a mão. Fui na direção deles e pra minha tristeza o irmão dela e o que faz a segurança do Wallace. Agora eu sei quem foi que disse a ele onde eu estava.
Começou uma movimentação na saída da festa, e o meu coração já estava quase pulando pra fora de tanto que ele pulava.
Xxx: É melhor você sair daqui, porque o chefe tá virado com você. Ele está aí fora.
Ana: meu deus! Que babado. Você fica com o marques e ? Garota. Eu vou com você até lá fora, vamos?.
Xxx: vai não, pô. fica aqui dentro, se não vai dá b.o pra você. - falou com a Ana. - você tá ligado como ele é, eu vou levar ela lá.
Eu estava querendo chorar, mas não ia fazer isso na frente de pessoas que eu não conheço, então me controlei.
(...)
Walace: eu quero que você fale na minha cara o que você me disse pela ligação? - estamos dentro do carro de frente a casa dele.
Minha respiração estava acelerada e meu coração também. Meu corpo todo estava travado. Juro que a minha vontade era sair do carro e correr.
Olhei pra ele que estava seríssimo, com mais cara de psicopata impossível.
03/11/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionQuando uma pessoa está obcecada, se torna controladora, egoísta, inconsequente, desrespeitosa, ciumenta e Invasiva