Narrações intercaladas
Clara Narrando
Olhei e vi o Wallace vindo na direção em que eu estava com as meninas, peguei a lata de energético e coloquei toda dentro do meu copo.
Ele chegou na metade e me chamou fazendo um gesto com a mão esquerda e na direita ele estava segurando um cigarro, só pra variar.
Me levantei da cadeira e fui ao seu encontro.Walace: tá bebendo o que você em ? - foi logo perguntando.
- estou revesando entre refrigerante e energético. - quando eu terminei de falar, ele
me puxou para um beijo.Walace: não e para beber álcool não em ? - balancei a cabeça confirmando. - eu quero ouvir clara ? Você sabe que eu gosto que respondam quando eu pergunto. - colocou o cigarro na boca.
- eu não vou bebê Walace, eu sei muito bem o nosso combinado né ? - ele olhou dentro dos meus olhos e soltou a fumaça. - posso volta pra lá já ?
Walace: se liga em ? Eu vou passar um tempo lá em cima em uma ligação, resolvendo um b.o lá da favela, uma hora no mínimo. E pra você ficar na linha clara, os meus seguranças vão ficar de olho em você, viu ?
- tá bom ! Walace, eu já entendi. - ele me deu um selinho e saiu.
(...)
Depois que ele saiu eu tentei não beber mas o whisky, mas foi missão impossível ! Mas eu só parei mesmo de beber porque eu já estava ficando tonta mesmo. Não tô afim de deixar ele aborrecido com isso, quero fazer de tudo para ver a minha família logo.
- vou no banheiro onde e ? - perguntei para a Camila que me explicou onde ficava.
Lenvatei da cadeira sentindo uma voltade de fazer xixi, entrei correndo pela casa, acabei até esbarrando em alguém só senti o líquido na minha blusa e a voz grossa me xingando. Entrei no banheiro sentado na privada, sentindo o meu corpo relaxar. Peguei um pouco de papel higiênico e me limpei, lavei as minhas mãos e passei um pouco de água no meu rosto.
Xxx: você derrubou a minha bebida em mim, e não pediu desculpas você tá pesando o que da vida em ? - ele estava na porta do banheiro sem camisa.
- desculpas ! - falei e ia sair, mas ele segurou o meu braço. - mais alguma coisa? - puxei o meu braço. Tive até um choque quando eu vi a pessoa em que esta na minha frente
Xxx: só isso? Eu não te conheço de algum lugar não? - olhou dentro dos meus olhos todo sério.
- como e que eu vou saber se você me conhece ou não? Mas de uma coisa eu tenho certeza que eu não te conheço. - eu já estava ficando incomodada porque se o Wallace visse isso, eu com certeza me ferraria legal !
Xxx: como e o seu nome em ? Os seus olhos são lindos! Você está aqui com quem ? - olhei para a cintura dele e vi a pistola lá.
- moço eu sou casada. - ele passou a mão na boca, mordendo o lábio de baixo logo em seguida.
Meu deus o que esse homem está fazendo nessa casa caralho? A cachaça que estava no meu corpo saiu na hora em que eu reconheci ele, ele o Carlos, o cara que eu fiquei quando eu sair com a minha prima. eu pensei que nunca mas veria ele, e olha só onde eu vim ver essa porra! tanto lugar pra isso acontecer, tinha que ser logo perto do Walace? Quero nem pensar na possibilidade deles se conhecerem.
Deixei ele lá sozinho e sair praticamente correndo. Cheguei na messa perguntando se o Wallace já tinha parecido por ali.
Camila: até agora não! Que demora foi essa em ? - olhei para a frente e vir o cara que me parou olhando pra cá.
- eu estava vomitando acredita? - não sou louca de falar o que aconteceu lá dentro né ? Nesse mundo em que a gente vive de favela, tem que desconfiar confiando. - como eu te disse logo cedo, fazia tempo que eu não bebia.
Camila: aqui tem remédio toma. - pegou uma nécessaire em cima da mesa e me entregou uma engov after do azul. Dei uma golada, tem gosto de blueberry e bom.
Walace narrando
Desci as escadas colocando o meu celular no bolso, indo vê a clara não posso dá bobeira com essa mulher não. Mas eu tinha que resolver uns bagulhos sobre a cocaína que vai chegar nessa semana, tem que fazer tudo na encolha pra não dar b.o com os federais, porque dessa vez vai vir pela fronteira.
- cadê a minha mulher? - perguntei para o caiquinho que estava de cabeça baixa mexendo no celular dele, mas quando ouviu a minha voz guardou na hora.
Qaiquinho: tava lá fora na mesma mesa com as mulheres dos manos. só saiu para ir no banheiro e eu acompanhei na encolhia. Entrou correndo aqui dentro e bateu no teu primo derrubamdo a bebida dele. - levantei a sobrancelha. - e quando ela saiu do banheiro ele parou ela na porta, o assunto eu não sei qual foi. Só vi ela puxando o braço que ele estava segurando.
- foi mesmo? - peguei logo um cigarro dentro do bolso e acedendo logo em seguida.
Qaiquinho: e o lampião me deu o papo que ele estava perguntando a ele de quem ela é casada e ele respondeu que era com o senhor, e o assunto morreu depois disso.
- chame ela lá ? E diz que eu estou esperando lá no nosso quarto. Subir as escadas já nervoso. Quero saber essa história direito.
Depois de uns minutos ela chegou e eu já pode sentir o cheiro do álcool.
- você bebeu foi ? - sentei na beira da cama tirando o meu chapéu.
Clara: não! Eu esbarrei em um homem aqui na porta, foi na hora em que eu entrei para ir no banheiro. - falou olhando nos meus olhos. ( E só foi isso que rolou ? ) - perguntei. - quando eu saí do banheiro ela estava na porta, eu pedi desculpas e quando eu aí saindo ele me puxou pelo braço, perguntando o meu nome e eu disse que e sou casada. Se isso Walace.
20/12/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionQuando uma pessoa está obcecada, se torna controladora, egoísta, inconsequente, desrespeitosa, ciumenta e Invasiva