Capítulo 08

2.2K 164 19
                                    

Walace: senta no meu colo ? - Pediu Entre os beijos. Mas pareceu uma ordem e não uma pergunta. - em ? Você é muito linda. - ele não esperou a minha resposta e já foi me puxando pra cima dele, beijando a minha boca novamente com uma certa urgência, me deixando sem fôlego! Não aguentei por muito tempo e afastei a minha boca da dele.

Sinto o meu vestido ser levantado, fico paralisada olhando pra ele, que traz a mão esquerda até a minha cintura apertando com força e seus olhos me encarando como um gavião olha para a sua presa, só esperando o momento certo para atacar.

Walace: se você continuar me olhando com essa cara de sonsa, eu vou querer te foder, aqui no banco de trás e você não merece isso clarinha. - a Voz grossa murmura no meu ouvido, fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem. Fecho os meus olhos me sentindo envergonhada. - Vamos descer pra você ficar mais um pouco à vontade, tomar alguma bebida,  Percebi que você está nervosa.

Voltei para o banco do carona e ajeito o meu vestido. Ele pega a pistola no porta luvas e sai do carro com ela na mão direita. Deu a volta no carro e abriu a porta pra me descer, sair e fiquei do lado dele. Ele fechou a porta com força e o barulho que vez me assustou, percebeu e pediu desculpas.
Chamou um dos caras que estava  lá perto e entregou a chave. Entrelaçou os nossos dedos e fomos andando até a casa que estava com o portão aberto, pegou a chave do bolso e abriu a porta e a gente entrou. Comecei logo a reparar em cada detalhe e pequena por dentro, só tem dois cômodos em baixo, a sala e a cozinha que é americana e linda, bem organizada.

Walace: vou ao banheiro, pode ficar à vontade. - sentei no sofá preto encostado na parede perto de um mini barzinho. - ele subiu a escada, o banheiro deve ser lá em cima.

Demorou quase nada, e ele voltou sem camisa, deixando à mostra a  pistola na cintura.

Walace: eu nunca te vi aqui. - pegou o radinho em cima do raque que estava apitando. - mantém daí. Não quero ninguém tirando o meu sucesso. Se de problema chama o cacau. - colocou o rádio no mesmo lugar, e veio pra perto de mim e sentou do meu lado, alisando a minha perna. - você tem quantos anos?.

- 20 anos, não sou daqui. - ele balança a cabeça confirmado. Pegando um cigarro de maconha no bolso e acendendo logo em seguida.

Assim que começa a sair fumaça da boca dele e ela vem em direção a mim, o meu corpo reage no mesmo instante, tusi de imediato. Levantei do sofá me afastando dele.

Walace: foi mal aí clarinha. - levantou do sofá e foi em direção a porta abrindo a mesma. Essa fumaça e foda pra quem não fuma. - sentei novamente no sofá. Ele não esperou nem acabar tudo, apagou logo na metade.

Sentou no sofá e logo me puxou pra cima dele, fazendo sentar certinho por cima do pau quase duro, meu estômago gela ao sentir pela primeira vez um pau duro.
fazendo sentar certinho por cima do pau . não posso dizer que não quero, eu quero. pela primeira vez na vida tô sentindo minhas pernas fracas com algum homem, ainda mais com esses pares de olhos me fitando por completa.
sinto seus lábios gelados no meus, fecho os olhos, o gosto de maconha pregado entre aqueles lábios macios e gostosos a língua dele invade minha boca. Minha língua desliza na dele, sinto ele colocar a mão direita dentro do meu cabelo e apertar.

Os dedos da mão esquerda deslizam por minha coxa, arranhando com força e ali dá um tapa, estralando, o barulho ecoa pela sala.
solto um gemido, sentindo os dentes puxarem meu lábio inferior devagar, ele volta beijando com mais desejo.
Controlo minha respiração, jogando meu pescoço pro lado ao sentir seus lábios, deslizando pelo meu pescoço. Meu vestido já estava no meio da minha barriga.

Walace: posso de chupar ? Quero descobrir qual é o seu gosto. - apenas dou um gemido em confirmação.

Ele me levanta me colocando deitada no sofá, beija meus lábios com brutalidade, sentindo seu gosto em minha língua, dá uma tapinha em minha buceta, me fazendo dar um pulinho gemendo.
Escuto o barulho dele rasgando minha calcinha.

Walace: Te dou quantas quiser depois. - Fala me olhando.

Começa a distribuir beijos por todo meu pescoço, enquanto massageia meu clitóris com sua mão, ele tira o meu vestido, e joga em algum lugar, fazendo meu seios pularem para fora, ele colocar na boca o esquerdo vai chupando, e mordendo, com bastante força.

Assopra o bico fazendo minha pele se arrepiar, vai descendo a língua, provando cada parte do meu corpo, e desce até minha buceta, que implora por sua atenção.

Me olha de baixo, antes de cair de boca no meu clitóris, ele puxa, e dá leve mordidas puxando os lábios, sinto ele me penetrar com a língua e começa um vai e vem gostoso.
Ele começou começou a fazer o  movimento com a língua, para o lado e para o outro, com movimentos Circulares e laterais alternando. 

10/09/2023

Amor  ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora