Tirei seu vestido, afastei sua calcinha para o lado e caí de boca naquela buceta que já estava bastante lubrificada, por causa do desejo, e de tesão pelo meu pau.
passei a minha língua quente sobre o clitóris. só a pontinha dela, fazendo movimentos circulares sobre ele e depois desci até a entrada da buceta e penetrei com a língua, fiquei intercalando desse jeito. Até ela falar que iria gozar. Chupei todo o seu mel sentindo o meu coração acelerar a cada gemido que ela fazia.
Clara: agora é a minha vez .- Nesse momento, fiquei de joelhos sobre o banco com a minha pica na cara dela.
Ela aproximou a boca, começou a passar a língua de leve, bem suave na cabeça do meu pau todo duro, deixando ele bem babado.
- chupar safada, chupa esse caralho bem gostoso. - dei um tapa na cara dela sem força. começou um vai e vem com a boca maravilhoso. Eu tava doido pra entrar naquela buceta novamente. - ficar de quatro, quero de sentir!
Ela ficou de quatro, coloquei suas mãos na parte de cima do banco, pedi pra ela empinar bem a bunda, me posicionei por detrás e fui aproximando meu pau em sua buceta. Pincelei gostoso, entre o cuzinho e a buceta e em uma única estocada eu enterrei tudo pra dentro dela que estava encharcada.
Eu comecei um vai e vem gostoso, ritmado e puxando seus cabelos para trás.Clara: haha, tá doendo um pouquinho. - puxei se cabelo fazendo a sua cabeça ficar bem próxima a minha boca, e falei no seu ouvido. (vai passar clarinha, relaxar.) Não demorou muito e ela anunciou que iria gozar.
- gozar gostoso pra mim? Vai clarinha. - dei um tapa da bunda dela que fez o barulho ecoar pelo carro. - quero sentir o teu gozo no meu pau.
Depois disso,ela veio por cima de mim, controlando a situação. Posicionou meu pau em sua entrada e foi descendo de uma só vez. Eu já estava delirando de tanto tesão. Eu acho que eu estou me viciando nessa mulher.
Ficamos durante horas fudendo. Aproveitamos todas as posições possiveis, gozei e a fiz gozar várias vezes. As horas se passaram muito rápido e quando demos por conta já era meia noite.
(...)
Clara Narrando
Estávamos conversando sobre a minha vida e a minha família, ele estava querendo saber de tudo e eu contei tudo. E sobre a vida dele foram poucas coisas que ele me contou.
E uma delas foi Que a família dele mora toda no Paraguai e que a única pessoa que ele tinha aqui da família foi preso ontem.- que melagre que você ainda não saiu correndo pra resolver alguma coisa. - ele riu. - e sempre assim?
Walace: porra o pior que e mesmo, vida de bandido e assim mesmo, só problema pra cima do cara. Passei esses escondido dentro da mata. A polícia está me acusando de uma coisa que eu não fiz. - assentir ficando calada, não quero saber nada sobre essa parte da vida dele, porque de certa forma isso me deixa incomodada.
- por que você fica me olhando desse jeito? - estamos na casa dele, a primeira em que eu vim quando a gente se conheceu. A gente tomou banho e comemos hambúrguer que ele pediu pra alguém comprar.
Walace: porque você e muito linda, seus olhos são lindos, você e perfeita. Parece que foi feita especialmente só pra mim! - me deu um selinho. desgrudou nos lábios e ficou me olhando, pode ver seus olhos brilhares. - por que Você não atendeu as minhas ligações ?
- porque eu estava irritada com umas coisinhas que me aconteceram hoje. - coloquei o copo que eu estava bebendo guaraná na mesa de centro.
Walace: tem alguém encomodado você ? Se tiver pode me falar que eu resolvo. - neguei na mesma hora.
- eu fui demitida do meu trabalho hoje e obviamente eu fiquei e estou chateada com isso. - ele desviou a atenção para a mensagem que chegou no seu celular.
Walace: se você estiver precisando de alguma coisa e só me pedir. Qualquer coisa que você quiser eu te dou.
- eu tenho que ir embora. - falei olhando a hora, no seu celular.
Walace: tem alguém te esperando em casa e? (eu disse que não). Então fica aqui comigo hoje? - fiquei calada pensando em uma resposta.- em ? Eu preciso e quero passar a noite te fodendo. - falou no meu ouvido.
19/09/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanficQuando uma pessoa está obcecada, se torna controladora, egoísta, inconsequente, desrespeitosa, ciumenta e Invasiva