Ele me joga dentro do carro e vem pra cima de mim colocando um pano no meu nariz e logo em seguida eu desmaio.
Acordo depois com a minha cabeça doendo, olhei em volta e começo a me dar conta que eu não conheço esse quarto.
Eu Ainda estou tentando entender o que aconteceu, e logo a cena do meu primo e do meu irmão sendo mortos vem em minha mente. Levantei daquela cama e fui em direção a porta e estava trancada.Meu deus! Será que ele foi atrás da minha mãe e do meu outro irmão para matar eles também. começo a bater na porta com toda força que tem dentro do meu corpo, mais a porta e de madeira pura e não fez nenhum barulho.
Sentei no chão chorando e fiquei por ali mesmo por um bom tempo, caralho a minha cabeça estava explodindo de tanta dor estava parecendo que eu tinha levado alguma pancadas nela.Comecei a ouvir alguma coisa tocando bem longe e fui me despertando, acordei desesperada indo até o quarto do meu irmão e ele estava vivo. Meu deus só foi um pesadelo, eu meu corpo estava se tremendo todinho esse sonho foi muito real.
Eu cheguei aqui no rio de madrugada para poder fazer a fisioterapia do meu irmão e ia voltar hoje, sendo que o bichinho disse que estava com muito sono e dor e que não aguentaria mas nada, então viemos para a nossa casa. De tão cansada que eu também estava acabei dormindo também. agora se eu soubesse que ia ter esse pesadelo eu não teria dormido.
Sentei na beira da cama com o meu celular na mão vendo as ligações da Ana, entrei nas nossas conversas e apertei no áudio que ela me enviou logo cedo.Ana 💜
O seu bofe me forçou a falar com ele, clara, eu estou com medo! ele queria que eu falasse onde e que você está, mais eu disse que eu não sabia e ele acreditou. Agora o seu número eu fui obrigado a dar. - áudio
Ele matou o Cadu, por causa daquela história que ele te contou. Não volta para o rio não clara. Se eu fosse você eu ia embora pra outro estado. Uma coisa e certa, o que ele tem de bonito ele tem doido. Áudio
Tentei retornar a ligação várias vezes, mas ela não estava entendendo. Estou em choque com o que ela disse. o Cadu era o meu melhor amigo pô, que loucura e essa ? Esse lado do Wallace eu não conhecia, ele nunca demonstrou ser assim tão maluco, pelo contrário sempre me tratou muito bem eu e a minha família.
Então isso só me reforça que o que o Cadu me contou e verdade. Olhei a hora e oito e meia, fiquei pensando se acordaria o meu irmão ou não, pra gente ir embora, mas eu lembrei que o Wallace não sabe que a gente está aqui, então decidi ficar.(...)
- vai embora seu assassino de merda. - me olhou. - seu assassino do próprio filho.
Walace: eu matei o viado, e mataria novamente x9 tem que morrer. Agora cala a boca e se senta nesse sofá eu não quero ter que machucar você. - passou a mão no rosto. - o meu passado não te enterresa o que eu vivi com a minha ex não te enterresa entendeu? Eu não mandei ela tirar o bebê, eu nem sabia que ela estava grávida, ela fez isso porque sabia muito bem a merda que ela fez. Eu não posso ter filhos porque eu tenho problemas. E ela sabia de tudo isso e ficou desesperada e foi pedir a ajuda a Bruna que era amiga dela que nessa época ficava se jogando pra cima de mim na cara dura, e eu fiquei porque eu sou homem e não vou negar mulher. E eu só vim saber de tudo quando Pamela morreu e essas coisas acontecem em outro lugar e não na minha casa e ela morreu no mesmo dia em que foi fazer o aborto.
Mas com certeza se eu soubesse dessa história quando ela ainda estava dentro de casa eu teria matado ela, traidor comigo não tem fez nenhuma, eu mato logo. - ele estava falando essas coisas tranquilamente, como se não fosse nada.- não acredito em você seu mentiroso, seu doente. Eu quero que você fique bem longe de mim. - lenvatei do sofá. - vai embora da minha casa.
Walace: você está nervosa e não sabe o que fala. Eu sempre te tratei igual a uma rainha e você fica nessa perturbação sem lógica, quem se envolve com traficante sabe dos mandamentos, a Pamela sabia e mesmo assim pagou pra ver. a sorte dela foi porque eu não matei ela, porque se fosse ela ia conhecer o inferno viva, eu fazer a vida dela de um inferno. Então aprende a ouvir o outro lado da história. A Pamela tinha tudo do bom e do melhor eu tirei ela da miséria que ela vivia no México mas eu não morava com ela, a nossa única relação era sexo mas eu sempre exigir fidelidade da parte dela, porque e assim que tem que ser. E nada do que eu fiz por ela foi suficiente, sabe o por que? Porque porque ela foi na onda de amizades que só queria ver o mal dela e realmente viu. E você foi na mesma.
- vai embora, e só isso que eu te peço. O nosso namoro já acabou, eu não quero mais.
Walace: você sempre disse que a gente nunca ia se separar, e eu não vou deixar isso acontecer nem que eu tenha que fazer coisas imperdoáveis, mas você vai ficar comigo. Então repense a sua decisão. - automaticamente me lembrei do sonho.
Capítulo não revisado. Estou com sono
21/11/2023
Vocês gostam de contos de fadas ou da realidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanficQuando uma pessoa está obcecada, se torna controladora, egoísta, inconsequente, desrespeitosa, ciumenta e Invasiva