Capítulo 14

1.9K 173 10
                                    

Com a mão direita toquei no seu cabelo com a mão molhada sentindo os pelos do seu pescoço se arrepiarem.

- abre as pernas pra mim. - com a mão direita eu fui em direção do seu clitóris massageando o mesmo, ela me beijou com uma certa rapidez, senti umas de suas mãos tocando no meu pau e fazendo uns movimentos de vai e vem de vagazinho,  meu pau já estava duro, ficou mais ainda.

Clara: eu estou com saudades da sua língua. - falou no meu ouvido.- me chupa por favor?. - caralho não tem como não se arrepiar com um pedido desse. coloquei ela na borda da piscina e pude ver em detalhes como a buceta dela era muito linda, pequena, com pelos bem clarinhos e isso me deixou com água na boca. comecei a chupar com vontade. Sentindo o gostinho delicioso dela e isso acendeu mais meu tesão, eu passei minha língua por fora, por dentro e comecei um vai e vem gostoso com minha língua na sua buceta. Ela começou a gemer, se contorcer todinha e a arranhar meus ombros. chupei com muito gosto e ela logo gozou. Chupei todo o seu mel. Levantei e Dali e já fui puxando ela, contudo pra dentro da casa.

Fui guiando ela até o quarto que eu mandei preparar uns bagulhos pra ela poder ficar tranquila, tinha velas artificiais pelo quarto e rosas vermelhas na cama e no chão.
de hoje não pode passar, se não eu enlouqueço de tanto sonhar !
Desci minha boca pelo seu pescoço e falei no ouvido dela o quanto ela era gostosa, ela correspondeu me beijando enquanto segurava meu rosto.

- gostou ? - ela deu um sorriso em confirmação, deu pra perceber que ela ficou toda boba. - deita na cama clarinha. - ela deitou.

comecei a passear com minha mão pela sua bucetinha gostosa com pelos ralinhos enquanto com a outra segurava um dos seus seios e colocava na minha boca, cheio de tesão. ela que estava desconfortável, logo se soltou.
Eu levantei bem as perninhas dela, desci até sua bucetinha e comecei a chupar ela novamente, Eu chupei gostoso e quando senti ela estava gozando, ela já estava relaxada.
tratei de subir, beijei gostoso a sua boca.
meu pau já estava doendo de tão duro que tava.
Distribuir várias beijinhos no seu pescoço e fui abrindo mais as suas pernas.

Abri a gaveta do criado mudo que fica perto da cama, e peguei uma camisinha e já fui colocando em mim.
Encaixei meu pau aos poucos, ela tava muito apertadinha mas ela tava tão molhada que não foi tão difícil. Ela tremia um pouco, eu beijava sua boca, até que meu pau tava todo dentro dela. Comecei um vai e vem sem pouca força.
Ela me apertou com as pernas entrelaçadas na minha cintura e nesse  momento  eu dei uma estocada um pouco forte.

Clara: vai mais de vagar por favor. - comecei a controlar a velocidade.
Depois de um tempo metendo devagar ela já ficou relaxada e eu aumentei as estocadas. - ela começou a arranhar as minhas costas.

Ela não se aguentou, perdeu toda a vergonha gemendo alto, mordendo minha orelha, e dizendo que apesar da dor, aquilo era muito gostoso. Eu arrisquei, coloquei ela de quatro, quando tirei o pau notei um pouco de sangue, mas o tesão tava demais, e o fato dela ser virgem me deixava com mais vontade ainda. Quando ela ficou de quatro eu soquei meu pau nela segurando ela pela cintura. A cama balançava e a gente não estava nem aí, só queria transar e aproveitar o momento.

Clara: deixar eu sentar um pouquinho pra você. - ouvir isso foi como ouvir músicas no meu ouvido. Me sentei na cama e coloquei ela por cima encaixando o meu pau na sua buceta. Quando ela sentou, começou a subir e desce devagar, com a boca na minha orelha lambendo e gemendo igual a uma puta.

E  eu tava perto de gozar com essa bucetinha  apertadinha esmagando meu cacete.
Segurei na sua bundinha gostosa, fiz ela subir e descer no meu caralho com mais força, e logo eu estava gozando dentro da sua bucetinha. Foi uma experiência incrível, melhor sensação da minha vida!

Mas isso ainda não era o suficiente pra mim, eu quero mais, eu preciso de mais.

Fui ao banheiro tirar a camisinha e me molhei da cintura pra baixo, pra tirar o meu gozo dele.

Já saí do banheiro masturbando o meu pau, que já estava começando a ficar duro novamente.

- clarinha, eu chupei sua bucetinha e fiz você gozar, queria que você fizesse o mesmo comigo? - quero sentir a boca dela no meu pau. Ela sorriu sem jeito e disse que sim.

Sentei na ponta da cama e ela se ajoelhou na minha frente, segurando ele com a mão direita, colocou na boca e começou a chupar meio  desajeitada, colocava os dentes mas fui dizendo a ela como gostava e a safadinha aprendeu rápido.
Ela fazia um carinho no meu saco enquanto chupava meu pau, lambia e enfiava quase tudo na sua boca gulosa. De sonsa ela só tem a cara.

Eu comecei a empurrar sua cabeça como se estivesse fodendo ela, a safada começou a  engolir, não aguentei e gozei na boca dela, que gozada gostosa.
Foi uma delícia vê  ela com a boca cheia de porra e engolindo tudinho quando mandei.

17/09/2023

Não vai ter mais capítulo hoje 😕

Amor  ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora