capítulo 02

3K 198 12
                                    

Um mês depois

Graças a Deus eu estou de férias, muito bom. E melhor ainda foi que o Cadu também ficou.
Vou aproveitar esse mês  pra poder passear um pouquinho, coisa que eu não sei o que é a tempos, só vivo pra minha família, mas esse mês vai ser diferente vou viver pra mim.

Fazer várias coisas que eu tenho vontade é uma delas e conhecer a onde o Cadu mora,  papo de anos que a gente se conhece e eu nunca fui lá, ao contrário dele que vem aqui direto.
Aproveitei a manhã de sol e fui retocar  o meu bronze, já estava bem apagado, já tinha quase um mês que eu não fazia.

Na volta parei um barzinho e pedi uma água de coco, gosto muito.
Sentei no banco e fiquei tomando, estava sentada de costas pra rua, e de frente para o balcão.

Xxx: Bom dia? . - olhei ao redor só pra ter certeza se era comigo, e era, porque não tinha ninguém além de nós dois.

_bom dia!.- respondi, e voltei a tomar a minha água de coco, que já estava acabando.
O cara continuou do meu lado, ele era um moreno todo tatuado até no rosto tinha tatuagem.

Ele comprou um maço de cigarro, abriu e tirou um e acendeu.

Xxx: o amigo ali.- apontou pra fora do bar.- tá querendo te conhecer? - ficou me encarando. - ele está no carro ali, - tinha um carro preto parado, eu  sabia muito bem do que se tratava. -iae vai querer ir lá ?.

_ não, não estou querendo conhecer ninguém não. - ele me olhou de cima a baixo, tragou o cigarro assoprou a fumaça na minha cara e saiu. - tossir  na mesma hora, eu tenho asma e a minha e das fortes, fiquei até um pouquinho sem ar.

E Eu  lá quero conhecer ninguém, principalmente bandido.
Estou muito bem sozinha, o Cadu até brincar falando que se eu  não der pra alguém, a terra vai comer a minha virgindade, vivi tanto pra minha mãe que eu esqueci até desse detalhe, KKK.

mais e isso mesmo, parei no tempo por causa da minha mãe. perdi a minha adolescência toda cuidando dela, mas não me arrependo não, fiz mais que minha obrigação de filha né? 

mas tem certas coisas que tem que acontecer pra gente poder ter a mente mais forte e  ser mais forte. sou uma mulher muito foda em todos os sentidos. então eu não preciso de homem do  meu lado e principalmente traficante que não vai agregar em nada na minha vida, há não trazer bastante problema é isso eu ja tenho de sobra.

paguei a água de coco e sair do bar em direção a minha casa, e o carro preto ainda estava lá parado.

Subir o morro na força do ódio, o sol estava daquele jeito pegando fogo, uma e pouca da tarde.
O suor escorrendo pelo o meu corpo, eu toda vermelha o ruim de ser branca e isso, tudo marca, tudo fica vermelho, maior ódio.

(...)

Estava arrumando as minhas coisas e colocando dentro de uma bolsa, vou passar uma semana com o Cadu, espero não me arrepender disso.
Minha mãe estava me ajudando a escolher as roupas que eu deveria levar.

Mãe : coloca esse clara, vai ficar perfeito em você. Combina com os seus olhos. - era um vestido verde, eu comprei na shein, nunca usei. - ele é bem decotado, vai ficar lindo nos seus seios.

Eu sou a cópia da minha mãe, e todo mundo fala a mesma coisa.
Eu tenho os olhos verdes por causa dela, ela também tem, já os meus irmãos não.
E eu fui a única premiada por Deus, ainda bem né ?

Terminei de guardar tudo e fiquei conversando com ela sobre as coisas da vida.
Ela estava me falando que o meu nome e  clara por causa do meu olho.

(...)

Estamos nos arrumando. Hoje eu iria conhecer o mirante da rocinha, já vi várias fotos desse lugar no Instagram e lindo. Espero que a comida seja boa também!

Já tinha terminado de fazer a minha maquiagem, e o meu cabelo. Só faltava colocar a roupa.
O Cadu estava trocando de roupa.

_Coloca os cílios postiços em mim ? Não sei colocar.  - falei assim que ele saiu do banheiro.

Ele colocou os cílios em mim, eu pus a minha roupa, um vestido branco que ficou perfeito em mim,  realçou o meu bronze.

(...)

A gente acabou de se sentar, passamos uns 20 minutos esperando uma mesa ficar vaga.
Esta lotado de gente, hoje é sexta também né ? Não é pra menos.
A vista desse lugar é surreal, fiquei apaixonada!

Cadu: Cuidado pra baba não escorre.- falou me perturbando.

Xxx: boa noite! O que vocês vão pedir?. - o garçom chegou na mesa.

Cadu: eu quero um paixão silvestre. - falou olhando para o cardápio. - e você clara?

_ pode ser a mesma coisa. - peguei o meu celular na bolsa.

Cadu: a mesma coisa nada. trás um só não desce do salto pra ela. E pra comer bolinho de feijoada. - o garçom anotou tudo e saiu.

24/07/2023

Amor  ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora