Narrações intercalada
Walace
Tem coisas que nem precisam ser ditas. Eu cheguei em casa todo estressado, só querendo sentir a porra do cheiro da clara passei o dia todo pensando nela. Querendo sentir a buceta dela, ouvir o gemido dela e a filha da puta estava lá na casa do caralho, Fiquei perturbado quando ela me disse.
Surtei mesmo, como e que a garota vai passar um mês na casa do caralho e não me avisa nada, me deixou no escuro.
ela ainda teve a audácia de falar na minha cara que era solteira, e solteira porra nenhuma.
Passou quase um mês dormindo comigo na minha casa, quando a gente transa eu sempre pergunto se ela é minha e ela sempre confirma, e agora vem dizer que é solteira.Deixei ela até no vácuo, se não eu ia esculachar e depois eu iria me arrepender, eu me conheço muito bem. Quero ver até o onde vai com essa história de que e solteira.
(...)
Vim prestigiar o aniversário de um amigo,
nessa sexta feira abençoada por Deus, quando o cara e bandido tem que comemorar a vida em dobro.Paulo: caralho meu mano. - me deu um abraço. - pensei até que você não iria vir.
- e porque eu não viria ? Tu e meu amigo de infância caralho. - até o exército a gente serviu juntos, mas fomos presos e depois dispensados. Porque a gente roubava várias armas pra vender. - toma aqui o teu presente, filho da puta.
Paulo: porra tu e foda caralho. - veio me abraçar de novo, mas dessa vez eu não deixei. - muito linda, vou botar na cintura agora mesmo. - era uma Glock toda de ouro, o bagulho e aproveitar a vida enquanto e tempo. Depois que morre fudeu. Então eu gasto mesmo, dinheiro pra nós e lixo!
Sentir o meu celular vibrar dentro do meu bolso, peguei e era uma mensagem do caiquinho com uma foto, botei até o copo na mesa quando eu abri a foto e vir a clara, com mais dois viado, aquele de sempre e o outro que eu não conheço.
Sentir até coração acelerar um pouquinho, fico logo nervoso com essas paradas. Chegou de onde ela estava e não me disse nada, me fez de otário de novo.
Abri a nossa conversa e mandei uma mensagem pra ela, mas não foi entregue. Um bagulho que eu não entendo e pra que ela tira a porra do visto por último, isso me deixa neurótico. Me bate um ódio fudido !
Peguei logo um cigarro do meu bolso e acendi.- fica de olho, qualquer deslize dela você da o papo. - enviei e ele visualizou na hora e reagiu com um beleza.
Perdi toda a animação que eu tinha depois dessa. fiquei todo neurótico, e quando isso acontece eu não me concentro com nada ao meu redor.
Meu celular vibrou novamente, abrir a mensagem do caiquinho e era um vídeo da clara dançando de cu pra cima, com a cor da calcinha aparecendo.
- manda ela vir agora, leva ela lá pra minha casa agora. - peguei outro cigarro em cima da mesa e coloquei nos meus lábios, já me tremendo de raiva! Só de imaginar que vários homens estavam vendo ela dançar daquele forma me deixa assim.
Quaiquinho: ela disse que vai depois. - soltei a fumaça pelo nariz e passei a mão no rosto, tentando não acreditar no que eu estava vendo. ela não sabe com quem está lidando disso eu tenho certeza, não sabe onde ela se meteu.
- diz que se ela não vir agora, quem vai aí sou eu, e eu já estou sem paciência. Vou estar esperando ela na minha casa.
Nem me despedir de ninguém, só chamei os caras da minha segunda e meti o pé !
Clara narrando
Começou a tocar umas músicas bem pornográficas e agente estava dançando, mas eu logo parei porque eu não sei dançar, só fico tapeando com a bunda.
Cadu: a gente vai no banheiro da um cheiro, vai ser rápido. - saiu de mãos dadas com o Arthur.
Chegou aqueles dois caras me chamando, porque o Wallace queria me ver.
- depois eu vou, diz a ele que não quero agora. - ele pegou o celular dele e começou a digitar alguma coisa.
Xxx: se você não for agora ele vai vir aqui. - me mostrou a mensagem. - li a mensagem e fiquei apreensiva.
Sou medrosa pra caralho! Essa e primeira vez que eu estou me envolvendo com alguém e principalmente com alguém da qualidade dele, fiquei toda sem sagra.
- você acha mesmo que ele vem aí aqui se eu não for? - perguntei a homem.
Xxx: com toda certeza do mundo, ele vem ! Vamos logo. - pegou o rádio dele que está apitando.
Cadu: o que está acontecendo? - chegou perto de mim.
- vou resolver um negócio ali, eu não volto hoje mais não, eu acho. - ele chegou perto do meu ouvido e perguntou se era esse que eu ficava.
Mas nem deu tempo de responder porque o raidinho dele estava apitando muito, e eu já sabia o que era.
14/10/2023
Não revisei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanficQuando uma pessoa está obcecada, se torna controladora, egoísta, inconsequente, desrespeitosa, ciumenta e Invasiva