Walace narrando
O tal do fofoqueiro e uma desgraça só fala mentira, não sabe de porra nenhuma mas mesmo assim continua inventando merda. Eu tô ligado que antes da vagabunda morrer ela disse essa história pra alguém só não contou a versão certa. Se eu descobrir quem foi a pessoa que contou esse bagulho para a clara, eu vou botar pra ir de arrasta pra cima.
Eu acho a clara muito emocionada em certas situações e nesse bagulho ela foi e muito! Se a gente e um casal as coisas tem que se resolver entre a gente, ela tomou a própria precipitação e não me deixou explicar uma coisa que por mim ela nunca saberia, porque isso não é da conta dela.
Coisas do meu passado eu gosto de deixar lá no passado, não tem pra que reviver.Passei vários dias tentando ligar pra ela mas só da desligado, deve ter trocado de número. Isso está me deixando maluco, ela está tentando me fazer de otário, mas não vai conseguir.
Cheguei aqui no gk desde às sete da manhã e já são três da tarde e eu não estou conseguindo fazer nada só pensando em besteira.
Hoje é dia de fazer os pagamentos dos saldados, mas a minha mente não está deixando eu trabalhar em paz tudo por causa dela.- papo reto mesmo, Cancelar os pagamentos de hoje caiquinho, diz que vai ficar para amanhã, tô sem cabeça pra isso hoje. Passa o rádio para os caras avisando. E vai buscar a sua irmã e atrás ela aqui. - falei para o caiquinho que estava sentado mexendo no celular. - tem que ser rápido, vai logo.
A irmã dele e amiga dela deve saber onde ela está. Conheço muito bem essa irmã dele, ela ficava andando com a Bruna, pode ter sido ela que contou aquela história sem fundamento.
- ei meu mano? - falei com o garoto que estava sentado embalando as drogas.
Xxx: pode falar patrão? - me olhou.
- vai comprar uma Garrafa de água de coco pra mim, calor da porra. - dei uma nota de 50 reais.
(...)
Walace: eu quero saber onde a clara está da o papo logo sem enrolação, se não o bagulho vai virar para o seu lado. - ela está com uma cara de assustada.
Quaiquinho: da logo o papo ana, vai ficar calada e ? - deu um empurrão nela.
Ana: ela não me disse o lugar, ela não é burra não, a clara já sabia que isso aqui poderia acontecer. - Disse seria.
- ela trocou de número? - ela confirmou. - então anota aqui no papel eu quero. E não conte nada. - ela anotou. - espero que seja esse mesmo. - peguei o papel olhando. - não e pra ir embora não, fica aqui.
Ana: eu já dei o número, né só isso? - abusada né ? E cada coisa.
- foi você que contou aquela história. - me cortou e já começou a falar.
Ana: não fui eu marquês, foi o Cadu ,ele era mais amigo da Bruna do que eu. Tenho nada haver com isso, quando ela morreu a gente não estava se falando. - o viado que virou drogado. Perguntei onde ele mora. - na rua perto dos baldes de lixo azul.
- vai embora, mete o pé ! - ela saiu. - vai buscar o viado e leva ele pra mata.
(...)
- não deixa ele desmaiar porra ! Ele tem que sofrer esse pau no cu, mexeu com a pessoa errada, x9 tem que sofrer. - jogaram água na cara dele.
Cadu: eu não fiz nada com você, tá maluco? Não estou devendo drogas. - disse com a voz baixa.
- eu quero saber qual foi as histórias que a maluca da Bruna te falava, já imagino que só foi mentira, a Bruna e loucura pura. - torsiu e saiu sangue.
Cadu: vai se foder seu otário! Eu contei tudo que eu sei para a minha amiga, você não merece ela e é isso que importa, seu merda. - peguei a pistola da cintura destravei dei logo um tiro na perna dele.
- manda eu me foder de novo? Dessa vez você vai se arrepender de ter entrado no meu caminho, seu viadinho.
Cadu: prefiro ser um viado do que um assassino igual a você e vai toma no cu, não estou nem aí pra nada. - peguei o fuzil e dei um tiro na perna dele que quebrou na hora, na mesma hora a marra que ele estava foi de ralo. - para de fazer isso seu maluco para!
- isso aqui ainda não e nada, você mexeu com a pessoa errada, ouve bem o que eu vou te dizer? Quando a gente não sabe de uma coisa, a gente não fala dela nunca, principalmente quando e mentira. - mata ele aí pô, e joga o corpo em algum canal. Pega a faca e coloca na testa dele x9. - vai chamar aquele cara que rastreia o número da pessoa quaiquinho.
Vou descobrir onde a clara está e eu mesmo vou na reta dela, só vou me acalmar quando eu olhar na cara de sínica dela.
16/11/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionQuando uma pessoa está obcecada, se torna controladora, egoísta, inconsequente, desrespeitosa, ciumenta e Invasiva