Capítulo 22

1.5K 164 11
                                    

Clara narrando

1 mês depois

- pega o meu copo aí, por favor Ana ? - botei meu celular no bolso. Ela me entregou.

Ana: esse lugar é muito maneiro, sempre que eu posso eu venho. - confirmei com a cabeça. Estamos  no pesqueiro, essa é minha primeira vez aqui. Eu cheguei o lugar muito agradável, mas o atendimento deixou a desejar um pouco.

- o lugar é legal, tem uma vibe muito boa. A vista é linda. Agora o atendente é péssimo, não gostei. Vou ser sincera pra com você, esse lugar não vale a experiência! Não a minha. O
Atendimento péssimo, os garçons atenderam a gente como se estivessem fazendo um grande favor em você estar no local!

Ana: caralho! Hoje tá terrível mesmo, tá péssimo o atendimento. Mas eu só estou aqui ainda porque não porra nenhuma naquela rocinha hoje, nada que me interesse por enquanto. Cadê o viado em ?

- não sei. Sempre que eu estou com você ele não fala comigo. - ela disse ( viado otário) - eu acho isso uma verdade idiotice, não tenho nada haver com a briga de vocês. Ele Tem várias amizades escrotas e nem por isso eu deixo de falar quando ele estão juntos. - dei um gole no meu drink.

Ana: você não viu nada ainda garota. O Cadu é muito otário pra amizade, e muitas amigas dele. - fez aspas com os dedos. - só está do lado dele por interesse, porque quando ele bebi fica um verdadeiro mané, e gasta o dinheiro dele todo com bebida e drogas. Acredita que quando eu conheci ele, ele não usa essas porcaria não, foi depois que  começou a andar com Bruna a que morreu, aquela maldita.

- ele sabe o que ele faz né ? Mas em relação de bancar tudo eu e ele sempre dividimos as contas, só uma vez que ele pagou tudo porque ele encistiu. - ( eu não estou falando de você) ela disse. - Sim eu sei, eu estou complementando o assunto. Mas tem muita gente oportunista.

Ana pegou o celular dela em cima da mesa que estava tocando e atendeu. E ficou conversando com a pessoa do outro lado da linha.

Passou uma criança aqui do lado da nossa mesa correndo e a mãe atrás chamando o dele que e Walace, me fez lembrar do maluco lá.
Que ódio desse homem, ódio mas ainda de mim que gosto dele, mas não e porque eu gosto que eu vou correr atrás não, que isso. Sou linda, maravilhosa. Não preciso ficar correndo atrás de homem não.
Ele foi o meu primeiro homem e não o último, ainda vou conhecer muitos por aí, melhores ou piores, mas quem vai dizer isso é o tempo.

Do nada ele surtou cobrando ciúmes de onde não tinha. Eu até queria ficar lá na casa dele mas ele não quis e me mandou ir embora. Então fodasse pra ele, não estou nem aí pra isso. Eu só liguei pra ele nesse dia porque esqueci a minha chave lá no sofá.

Sair dos meus pensamentos com ela falando em uma festa!

Ana: meu primo me ligou falando da festa dele, acredita que eu esqueci disso? Vamos comigo? Vai ser muito boa, vai ter vários homens com dinheiro.

- eu vou né ? Um sábado desse ninguém merece ficar em casa sozinha. Lá na rocinha tem alguma loja de roupas boas?

Ana: tem sim. Vamos pedir a conta logo, pra gente se adiantar.

(...)

Eu já estava bêbada  não muito, mas estava. Mas o pouca que eu estava era terrível, eu já estava rindo horrores pra todo mundo que me olhasse.

Ana: para com palhaçadas garota. Tá fazendo um papel ridículo, me desculpa, te disse isso, mas e a verdade.
Aqui  é festa de bandido, os caras vão pensar que você está dando mole rindo desse jeito. Pior ai vai ser se alguma mulher surtada cisma com você, pensando que você está dando encima de alguma macho casado. As mulheres de bandido são piores que eles te liga.  Centa aí na cadeira e fica de boa, eu vou falar com o meu irmão.

murchei na hora, fiquei bem quietinha na cadeira. Esperando ela voltar. Eu acho que a bebida entrou na minha mente de verdade.
Meu celular começou a tocar, olhei pra tela e era o Wallace.
Meu coração acelerou um pouquinho. Mas não atendi a ligação não, deixei tocar.

Mas ele continuou a ligar por diversas vezes sem parar. De cansada, atendi.

Ligação

Walace: não atendeu antes porque mesmo em ? Eu quero saber o que você está fazendo em festa de vagabundo? Perdeu a noção que já não tinha né ? - bufou.-

- porque eu não quero falar com você, simples assim. Pra onde eu vou ou deixo de ir não e da sua conta. Agora me deixa em paz. - desliguei na cara dele.

Mas ele não entendeu e começou a ligar novamente. Me bateu logo uma raiva.

02/11/2023

Amor  ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora