Albus se aproximava lentamente, com seu costumeiro cigarro entre os dentes, e a varinha da Skeeter na mão.
_ Veio salvar seu namorado, Potter? - Camila debocha, seu olhar transmitindo raiva.
_ Não. Vim jantar com Scorpius, mas você estragou meus planos. - comenta descontente, percebendo a presença do grupo anterior.
_ Devolva minha varinha!
_ Ei, que falta de educação é essa? Tem que pedir por favor. - brinca sorridente, estendendo a varinha em seguida.
_ Você é um trasgo! - insulta, antes de pegar o objeto e sair.
Scorpius se aproxima do amigo, envergonhado pela atenção do grupo voltada para eles.
_ Você é um Malfoy!? - Rony é o primeiro a quebrar o silêncio.
_ É filho de Draco, não é? Por isso o estava defendendo. - Hermione tira suas próprias conclusões, a julgar pelo silêncio do garoto.
_ Seria estranho eu deixar uma garota dar em cima do meu pai. - se defende. _ Mesmo ele ainda não sendo meu pai. - completa, atraindo a atenção de Draco para si.
O Malfoy estava sem palavras no momento.
Scorpius era tão educado e gentil, totalmente o seu oposto. Como ele poderia ter criado alguém assim?
_ Mas, e você? - Sirius aponta para Albus. _ Se são melhores amigos, quem é seu pai?
_ Considerando o que a Professora McGonagall disse... - Gina olha para seu irmão e Harry.
_ Oh não, ele com certeza não é meu filho! - o ruivo diz, enojado com a possibilidade.
Albus revira os olhos.
_ Potter. - esclarece. _ Sou filho do Harry Potter.
Os garotos esperam alguma reação vinda dos seus pais, mas nada vem.
_ Não acredito que consegui conhecer meu neto! - Lily exclama maravilhada, abraçando Albus em seguida. _ Finalmente uma coisa boa vinda dessa viagem.
O garoto ficou sem reação no primeiro momento, retribuindo o abraço poucos segundos depois.
_ Mas o quê... - Scorpius se assusta ao ouvir a voz de Rose, bem atrás do grupo.
Só então, se dão conta que ainda estão no meio do corredor.
_ Rose, eu posso explicar. - começa, avaliando o olhar da amiga na direção dos viajantes.
_ O que diabos vocês aprontaram desta vez?
🐍
_ Ok. Então, se isso sobre viagem no tempo for verdade...
_ É verdade! - Rony a interrompe, temendo o olhar que a garota lhe dá em seguida.
_ Todos nós estamos correndo risco de não nascer! É isso? - questiona nervosa.
_ Não acho que seja para tanto, Rose. Nossos pais ainda irão se apaixonar, principalmente os seus. - Scorpius tenta acalmá-la.
_ Os meus sim, isso é óbvio. - Albus ri da confiança que a prima expressa. _ Mas alguns deles, se souberem do futuro, podem não querer que seus descendentes passem por isso.
_ Se estiver falando sobre a Lily e eu, já aceitamos o nosso destino. - Tiago diz, recebendo o apoio da futura esposa.
Rose fica calada, não querendo negar que nem ao menos se preocupou com eles, mas sim com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter - Bloco Universal
FantasyViagens no tempo podem ser perigosas, trazendo consigo catástrofes inimagináveis para quem oferece ou recebe informações. Harry Potter nunca se imaginou ficar mais que cinco minutos diante dos seus pais. E muito menos diante dos seus filhos do futur...