Ooi, como vocês estão?
Tô meia sumida por aqui, e sinto que não estou cumprindo com o que queria inicialmente.
O final de ano foi cansativo, mas não desistam de acompanhar as atualizações!
Odeio coisas inacabadas, então não farei nada do tipo com essa história aqui.Acompanho cada voto e comentário, então podem interagir a vontade. Até me cobrar, se quiserem kkkkk
Ainda não decidi se terá um final feliz ou triste. O que acham?
Enfim, aproveitem o capítulo!
Com carinho, Nalu.
🪄
T
iago Sirius vinha tentando organizar seus pensamentos, suas novas memórias e sentimentos conflitantes. Lembrar do quanto era apaixonado por Lyra em suas outras vidas, o quando a amava e teve de vê-la partir todas as vezes.
Aquilo era demais.
Não eram eles. Ainda não.
Observou a mulher à sua frente, sentindo um misto de raiva e compreensão. Sabia que aquela Lyra já estava sofrendo o bastante, mas também não era justo que os outros pagassem por isso.
Num gesto simples com sua varinha, trouxe ambos para uma espécie de névoa, protegida pelo encantamento que as novas memórias o apresentou. Ainda estavam em Hogwarts, mas ninguém poderia vê-los.
Era melhor detê-la, antes que machucasse mais alguém.
_ Isso... - a confusão era nítida em seus olhos. _ Ele compartilhou suas memórias, não foi?
_ Sim, sei de tudo agora.
_ E pretende fazer o que? Repetir os mesmos erros? Construir o vira-tempo?
_ Ainda não tive tempo de pensar... - diz incerto, vendo a figura tão familiar - e estranha - passar as mãos pelo rosto.
_ Me deixa cuidar disso, sim? Prometo que levo todos eles de volta, mas não se envolve nisso.
_ Como posso deixar, depois de ver o que fez? Apagou as memórias deles!
_ Era o único jeito! - se defende.
_ Único jeito? Vocês os trouxeram aqui, os encheram de medos e inseguranças, para depois os machucar?
_ Eles perderiam suas lembranças no momento em que voltassem para seu tempo. Somente adiantei o processo.
_ É a sua justificativa? - ri com escárnio. _ Nem sequer sabe como mandá-los de volta, e mesmo assim fez isso.
_ Estou trabalhando nisso, posso dar um jeito. - sua voz sai baixa, denunciando o quão certo o garoto estava.
_ Achei que pudesse confiar em você, e não nele. Mas agora, vendo minha avó dessa maneira... - apertou o punho com força. _ Vocês não estão me dando escolha.
_ O que quer dizer? - questiona ao se aproximar. _ Tiago, o que vai fazer?
Ele se afasta bruscamente, deixando-a sozinha com suas dúvidas. Ao caminhar na direção da enfermaria, agradeceu por ninguém estar por perto no momento.
Observou o rosto calmo da garota deitada na maca, imaginando o que sentirá ao saber do ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter - Bloco Universal
FantasyViagens no tempo podem ser perigosas, trazendo consigo catástrofes inimagináveis para quem oferece ou recebe informações. Harry Potter nunca se imaginou ficar mais que cinco minutos diante dos seus pais. E muito menos diante dos seus filhos do futur...