Festa Clandestina

185 9 0
                                    

_ Tem como isso piorar? Agora estamos lidando com comensais! COMENSAIS! - Rose exclamava, andando pela sala precisa.

Seus amigos a encontraram no meio de uma crise, tirando-a dos braços da adolescente, futuramente sua mãe. A notícia sobre Bellatrix havia mexido com todos no castelo, mas a que veio a seguir foi mil vezes pior.

Ao que tudo indicava, todos os comensais da morte estavam vivos.

Caminhando por Londres.

_ Eu não entendo. - Marlene se pronuncia. _ Como eles podem estar aqui, se não viajaram junto conosco?

Hermione entende o ponto.

_ Podemos supor que não há apenas um, mas dois vira-tempos.

_ E que o outro está nas mãos deles. - Rose complementa.

_ Então, estamos fudidos. - Alvo se desencosta da parede, indo se sentar ao lado de Scorpius.

_ Agradecemos o seu otimismo, irmão. - ironiza.

_ E eu estou mentindo? Já até posso sentir um alvo sendo depositado nas minhas costas! - dramatiza, caindo no colo do Malfoy. _ É um péssimo dia para ser um Potter. Dá tempo de pintar meu cabelo de ruivo? Eu posso...

Scorpius tampa sua boca, calando-o.

_ Podem continuar o raciocínio. Ele fala demais. - sorri constrangido.

_ Precisamos de ajuda. - Rose diz, fazendo seu primo levantar de imediato.

_ Não, nem pensar! Eles merecem esse tempo sozinhos.

_ Você prefere chamar nossos pais?

_ Eles acabaram de se casar, amiga. Quem interrompe uma lua de mel assim? - Lyra intervém.

_ Alguém em emergência. E adivinha? Nós estamos em uma!

_ Vocês podem explicar? - Rony pede, se sentindo zonzo com a dinâmica dos três.

Pareciam os mais responsáveis daquela turma.

_ Nosso primo, professor de Defesa Contra a Arte Das Trevas, se casou há um mês. - Scorpius explica. _ Ele saberia o que fazer nessa situação.

_ Mas não queremos atrapalhar seu momento. - Tiago diz em seguida. _ Podemos fazer uma cronologia dos acontecimentos de vocês, desde a primeira viagem. - sugere. _ Se não conseguirmos nada, chamamos Teddy.

Rose concorda, a contragosto.

_ Ele consegue dormir em situações assim? - Lily brinca, observando o neto mais novo.

_ É impossível não dormir, recebendo cafuné desse jeito.

O loiro cora, diante das palavras de Sirius.

_ Ei, vocês precisam conhecer o resto da turma. - Tiago diz, chamando a atenção dos viajantes para si. _ Os pestinhas são os piores, mas vão se encantar.

🐍

Lily, Hugo, Roxanne, Dominique, Louis, Molly e Lucy, olhavam atentos para os viajantes. Os mais novos pareciam encantados demais com tamanha magia, ocasionada pelo artefato.

_ Uau tia! A senhora está tão jovem! - Molly olhava diretamente para Gina, surpreendendo a garota.

_ Eu? Tia? - Hermione riu da reação da amiga.

_ As duas estão, olhem só! - Granger foi pega desprevenida com o comentário, se esquecendo que era casada com o Rony.

Logo, as duas eram tias de todas aquelas crianças.

Harry Potter - Bloco Universal Onde histórias criam vida. Descubra agora