Pais de merda

223 9 0
                                    

Alvo ouviu seu nome ser chamado algumas vezes, porém seguiu seu caminho. Foi obrigado a cessar seus movimentos, quando uma cabeleira ruiva apareceu em sua frente, junto do garoto que sobreviveu.

Era estranho pensar neles assim, mas com essa idade era exatamente o que eram. Dois adolescentes, assim como ele.

_ Nós queremos falar com você, Alvo. - começa, meio incerta.

_ Olha, acho que quanto menos falarmos uns com os outros, vai ser melhor. - se vira para continuar seu caminho, sendo parado por uma mão sutil.

A mão de Harry Potter indo de encontro com seu pulso, o fez recuar.

_ Me desculpe. - pede. _ Gina só quer conversar, por favor.

Ver seu pai pedindo por favor, era novo.

_ Não quis ser rude com a Senh... Com você. - se autocorrige rapidamente. _ Só é estranho ter vocês aqui, tão próximos.

_ E nós entendemos, juro! Mas a forma como saiu agora pouco, me deixou angustiada. - declarou sincera. _ Ninguém tem o direito de julgá-lo assim.

_ Não sabe como sou, como pode ter certeza disso?

_ Porque uma casa não é capaz de definir ninguém! - se aproxima. _ Sei que não me pareço com ela agora, mas pode me deixar ser sua mãe?

⌛️

Lyra andava de um lado, para o outro, indecisa sobre o que fazer com Tiago.

Azarar ou matar? Eis a questão.

Marlene bebia água sem parar, tentando se acalmar com as últimas notícias. Já Sirius não esboçava nenhuma reação, preocupando os amigos.

_ Então, tivemos um filho juntos e você é nossa neta. - a McKinnon repete, pela quinta vez.

_ Podem nos dizer como chegaram até aqui? Estamos dispostos a ajudar. - Lyra resolve ignorar sua curiosidade novamente, focando apenas no quão desastroso aquela situação poderia ser.

_ As crianças de 1995 podem explicar melhor a viagem delas, mas a nossa ocorreu de uma forma um tanto quanto... Confusa. - Lily responde, trazendo a atenção para si. _ Harry se machucou no dia em que voltariam para o seu tempo, Hogwarts estava sendo invadido por comensais.

_ Então, vocês utilizaram um vira-tempo? - Tiago pergunta, sua postura demonstrando liderança.

_ Sim, um modelo diferente dos padrões, mas era um vira-tempo.

_ Hermione o segurava, quando um feitiço foi lançado e o fez agir por conta própria. - Remus complementa.

_ Quem o lançou?

Remus olha rapidamente para o amigo.

_ Regulus Black.

Lyra suspira.

_ O quanto vocês já sabem? Sobre o futuro de vocês.

_ Lily e eu iremos morrer para salvar nosso filho. - o Potter mais velho pontua. _ Sirius será preso, Remus ficará sozinho, e não há notícias sobre Marlene. Até agora.

_ Se não há nada sobre Marlene, e você recebeu seu nome em sua homenagem... - Sirius pensa alto. _ Tiago Sirius, em homenagem aos dois falecidos. É tudo sobre um mesmo padrão, não é? Um mesmo motivo.

Harry Potter - Bloco Universal Onde histórias criam vida. Descubra agora