Ano de 2021 - Passado de Tiago Potter
Os comensais estavam prontos para atacar Hogwarts, liderados por Severo Snape. Há alguns meses os que deveriam estar mortos, apareceram novamente, como mágica.
Como uma tortura.
Tiago e Lyra não sabiam como consertar tudo e enviá-los de volta para o passado, junto do trio de outro e seus amigos. Ver seus pais jovens na sua frente, o fazia pensar no quanto teriam de enfrentar ainda e se poderia desejar que o futuro fosse diferente.
Queria que Alvo visse o pai como um herói. Queria que Scorpius não sofresse com as suposições preconceituosas das pessoas. Queria que Rose tirasse o peso de ser a filha da Ministra das costas, que apenas vivesse como qualquer outra garota.
Queria que os três fossem felizes. Que toda sua família fosse.
_ Não vou te deixar sair assim! - segura o pulso de Lyra. _ Não sabemos o que querem, mas estão sedentos por vingança, Lyra!
_ E você sugere que fiquemos aqui? Escondidos? - olha em volta, podendo ouvir os gritos desesperados dos alunos. _ Não somos assim, Tiago. Nós lutamos.
_ E se algo acontecer com você? - pergunta em desespero, apertando sua mão. _ Prometeu que me aceitaria após nos formarmos. - relembra.
_ E vou cumprir essa promessa, custe o que custar. - se aproxima mais, beijando sua bochecha com carinho. _ Somos Lyra e Tiago, é o nosso destino ficarmos juntos. Se lembra?
_ É o nosso destino. - repete.
Harry e Gina caminhavam lado a lado, observando Alvo parar abruptamente e se virar para eles.
_ Independente do que acontecer hoje, façam tudo igual. - seus pais o olhavam sem entender. _ Sei o que Tiago pediu pra você, mas faça tudo exatamente igual. - Harry sabe do que estão falando. _ Me deixe sentir o que pessoas preconceituosas são capazes de fazer, o que você é capaz de fazer. Sei que ficarei mais forte.
_ Me desculpe, eu não...
_ Fez o que um pai faria. - diz sério. _ Entendo isto agora, porque também faria o mesmo. Proteger alguém que ama não é tão simples como parece, as pessoas possuem o direito de escolha. Se tivesse me protegido, eu provavelmente não saberia como controlar minha magia agora.
_ Tentaremos o nosso melhor, Alvo. - Gina garante, puxando-o para um abraço. Harry tenta segurá-los o máximo que pode, não sabendo o que o futuro lhes reservava.
Scorpius corria ao lado de Lyra, procurando a pequena brecha mágica que apareceria a qualquer momento.
_ O Sr.T disse que saberíamos quando a visse, mas não vejo nada!
_ Consegue sentir as vibrações? Com certeza estamos no lugar certo. - a garota afirmava, olhando em volta da biblioteca. _ Precisamos garantir que nenhum comensal entre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter - Bloco Universal
FantasyViagens no tempo podem ser perigosas, trazendo consigo catástrofes inimagináveis para quem oferece ou recebe informações. Harry Potter nunca se imaginou ficar mais que cinco minutos diante dos seus pais. E muito menos diante dos seus filhos do futur...