Regulus corria o mais rápido possível, procurando pelo irmão em meio aquele caos de comensais. As informações enviadas alertavam o perigo que corriam, mas ele precisava ajudar.
Por quê, mesmo que demorassem a descobrir, preferia morrer como um herói no futuro.
Os acontecimentos deveriam levá-los até ela, custe o que custar.
🔮
Lyra, Tiago e Fred se preparavam para entrar no departamento de mistérios. Os guardas da entrada revezavam a cada trinta minutos, dando-lhes uma brecha para entrar sem muito alarde.
A poção ainda fazia efeito, quando se esconderam por debaixo da capa de invisibilidade e atravessaram o grande salão da recepção.Com uma cópia dos possíveis encantamentos espalhados pelo local, o trio tentava desviar dos pontos, até chegarem na sala que continham os artefatos mágicos dos últimos séculos.
_ Acham que estará aqui? - Fred questiona.
_ Ao menos algum protótipo, algo que nos leve aos verdadeiros. - Lyra explica.
_ De acordo com a explicação deles, os dois vira-tempos tinham estéticas diferentes. Acredito que nem eles perceberam a mudança, em 1977. - Tiago pontua, lendo as anotações de Lily e Hermione no pergaminho.
_ Tia Hermione disse que todos foram destruídos há anos.
_ Não quero duvidar, mas acredita mesmo que ela contaria tudo para nós? Os adultos são complicados, Fred. - Potter diz, liderando o caminho pela frente. _ Lumus!
A luz que saia da varinha, iluminava o corredor escuro da enorme sala. Como esperado, não haviam vira-tempos dispostos nas prateleiras daquela seção, mas Lyra sentia que algo não estava certo.
Antes que pudesse dizer algo, sentiu uma forte dor de cabeça a atingir, fazendo-a se inclinar para frente com as mãos da cabeça._ Lyra! - Tiago corre até ela, preocupado. _ O que aconteceu? Você está bem?
Lyra olhava para Hermione à sua frente, admirando a inteligência da mais velha. Porem, tinha de reconhecer que não fez tanto esforço para se esconder também.
_ Sei que não é deste tempo. Então, poderia me dizer o que faz aqui? - a Ministra perguntava, exalando calma e poder, perante aos seus subordinados e a mais nova prisioneira.
_ Estou aqui para salvar meu namorado. - diz simples. _ Lamento ter causado um transtorno com meus ajudantes, mas preciso que me solte agora.
_ Acha que a deixarei sair daqui? Após confessar que é a culpada?
_ Culpada? - ri. _ Meus passageiros são inofensivos.
_ Está se ouvindo? - pergunta sem acreditar. _ Trouxe comensais para este tempo, colocando em risco sua própria vida! E ainda me diz serem inofensivos?
_ Creio ter cometido um erro, Sra.Granger. Pois, comensais da morte não fazer parte do meu plano.
_ O que quer dizer com isto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter - Bloco Universal
FantasyViagens no tempo podem ser perigosas, trazendo consigo catástrofes inimagináveis para quem oferece ou recebe informações. Harry Potter nunca se imaginou ficar mais que cinco minutos diante dos seus pais. E muito menos diante dos seus filhos do futur...