Um sonserino

167 9 0
                                    

Scorpius segurava sua cabeça com força, temendo que aquela dor de cabeça não passasse nunca. Enquanto isso, Alvo caminhava pelo salão principal, trazendo consigo uma poção para ajudá-lo.

_ Eu te avisei pra pegar leve. - entrega o frasco, vendo o loiro tomar imediatamente.

_ Da próxima, não me dê apenas avisos. Caramba, dançamos mesmo em cima das mesas? - questiona, olhando para a Black.

_ Por favor, não me lembre. - nega, aceitando o copo de café oferecido por Tiago. _ Eu nunca mais vou beber!

_ Disse Lyra, há um mês atrás! - zomba Six. _ O lado bom, é que conseguimos curtir um pouco. Nunca se sabe o que o futuro nos reserva. - dá de ombros.

_ Está se referindo aos nossos parentes de outro tempo? - Alvo recebe uma concordância do irmão. _ O que estão pensando em fazer?

_ Mandá-los de volta, é claro. - a garota diz. _ O problema são os comensais, pois eles precisam voltar também.

_ Se são do tempo dos marotos, acredito serem os piores. - Scorpius pensa alto. _ Ouvi as histórias da minha avó, e o que fizeram naquele ano...

_ Não vão repetir aquilo! Estamos aqui agora, um passo a frente! - Black determina, fingindo não notar uma mão quente ser colocada acima da sua, por debaixo da mesa.

Tentou não sorrir.

_ É isso, somos dessa época. Devemos ter alguma vantagem sobre os do passado.

_ Espero que esteja certo, irmão. - puxa um cigarro do bolso, deixando os três conversando.

A manhã estava ensolarada, com um clima agradável para encontros e conversas em família. Era o que a determinada Lily Luna pensava, enquanto caminhava na direção dos viajantes, junto do primo.

_ Mãe! - a ruiva nem ao menos tentava esconder sua felicidade por tê-los ali.

Não agiria como seus irmãos, fingindo que a coisa mais maravilhosa de todas não havia acontecido, e seus avós e pais não estavam ali. Era sua chance.

Gina reconhece a voz da garota, sorrindo ao olhar para trás e ver a dupla caminhando em sua direção.

_ Estão todos aqui! Que ótimo! - diz ao se aproximar, sentando na grama, bem no meio dos seus pais.

_ Estavam nos procurando? - Granger questiona, dando espaço para Hugo se sentar ao seu lado.

_ É claro! Mal tivemos tempo de conversar ontem e, eu quero falar de tanta coisa com vocês! - a empolgação da menina, faz os marotos rirem. _ A Senhora pode trançar meus cabelos? É ótima nisso. - vira de costas para a mãe, assustando a mais velha.

_ Eu sou!?

_ Sim. Você e Alvo são os melhores, mas não contem para Tiago. - diz baixo, como se fosse algum tipo de segredo.

_ Imagino que tenha perguntas, Srta.Potter. - Lupin diz, arrancando um sorriso sapeca da caçula.

_ Quero saber sobre a história de vocês, aquela que os livros não contam.

_ Lily quer saber das fofocas. - Hugo diz, com a boca cheia de sapos de chocolate.

_ Ei! Fofoca não! - repreende o primo. _Eu quero saber das histórias de amor, como começaram? - pergunta animada, olhando para os marotos.

Harry Potter - Bloco Universal Onde histórias criam vida. Descubra agora