Ritual

13 0 0
                                    

Alvo empurrou o corpo do mais velho com força, sendo segurado por Scorpius, completamente confuso.

_ Você perdeu a porra da noção!? Quem acha que é para entrar na minha mente?

_ Alvo, se acalma!

_ Me acalmar? - diz com raiva. _ Esse trasgo usou minha irmã para mexer com a minha mente! Agora quer que fique calmo? Eu vou acabar com ele! - acusa, tentando se livrar do aperto do loiro.

_ O que você fez, Severus? - Regulus questiona, se aproximando após conseguir levitar todos os corpos para serem levados.

_ Não preciso justificar minhas ações, se o resultado foi satisfatório. - sua falta de remorso irritou o sonserino, engolindo a vontade de se rebelar contra o treinador das últimas semanas.

Os comensais já estavam apagados quando foram encontrados pela Ministra e seus aurores. Uma mudança no céu atraiu suas atenções, significando que estavam sem tempo para brigas ou discussões desnecessárias.
Hermione observava sua postura confiante do futuro, graças à poção que os permitiam estar no mesmo lugar que suas outras versões. A mais velha parecia ter dúvidas quanto ao próximo passo, insegura sobre acabar sacrificando o futuro de algum deles naquele momento.

_ Precisamos tirá-los daqui. - Teddy a encara, olhando para os primos.

_ Alvo não vai aceitar, não quando o irmão está em perigo. - diz sem dúvidas. _ Rose e Fred são nossa melhor opção, se caso isso chegar até o castelo.

_ Vou enviá-los de volta, não podemos correr mais riscos.

Scorpius observava a insegurança dos mais velhos, como se estivessem dando um tiro no escuro. Estava com medo por Lyra e Tiago, mais ainda por Alvo.

Sabia o quão teimoso o garoto era, que ficaria até o fim daquela missão pelo irmão.

_ Agradeço pelo seu desempenho de antes, mas somos os adultos aqui. Meu papel é proteger a você e seus amigos, então não faça nada precipitado. - o Potter ouvia sua tia com atenção. _ Preciso da sua palavra, Alvo.

_ Não vou interferir, tia Hermione.

_ Ótimo.

Os viajantes se despediram de Fred e Rose, designados a ajudar os alunos no castelo caso aquela situação saísse do controle. Caminhando em direção ao local escolhido para o ritual, Alvo pôde sentir uma vibração diferente na terra. Procurou por Severus e Regulus em meio aos aurores, mas não os encontrou.

Não muito longe, Tiago e Sirius lutavam contra Bartô, enquanto Marlene tentava proteger os únicos que poderiam acabar com aquela confusão.

_ Acha que ainda falta muito? - Tiago questionou Lyra, observando sua face do futuro.

_ Eu não sei, mas eles parecem absortos à tudo em sua volta. Será que estão em outro tempo?

_ Disseram que saberíamos quando agir.

_ Precisamos mantê-los seguros até lá. - Marlene sugere, bloqueando um feitiço que vinha naquela direção. _ Sabem o que fazer, não é?

Os dois se entreolharam, medo e ansiedade passando por seus olhos, mas acenaram em concordância. Iriam acabar com aquilo de uma vez.

O barulho de uma explosão chamou-lhes a atenção, fazendo-os olhar assustados para trás. O círculo estava ativado, emanando uma luz forte que poderia ser vista até do céu, trazendo os criadores de volta para aquela realidade.

_ Não podemos sair daqui, então precisam trazê-los. São os únicos que conseguirão entrar! - a voz da Black sai arrastada, entregando o esforço que fizeram para abrir aquele portal.

Marlene olha para Bartô, que olhava para o portal assustado, e se aproxima sorrindo.

_ Finalmente você vai voltar para o lugar que não deveria ter saído! - McKinnon profere feitiços com raiva, enquanto Sirius e Tiago se afastam rapidamente. A garota descontava toda sua raiva em cima do comensal.

Irritado com sua ousadia, começou a atacá-la com maldições imperdoáveis, das quais ela se esquivava brilhantemente.

A turma que estava com a Ministra chegaram poucos minutos depois, os aurores tentando controlar a situação enquanto os comensais capturados iam na direção de Lyra.

A morena mantém um dos pés dentro do círculo, enquanto segura firme nas mãos de um deles. Tiago vê quando o primeiro comensal é jogado para dentro instantaneamente, procurando fazer o mesmo com os outros.
Sua ferida ardia cada vez mais, na medida em que se esforçava para manter os comensais firmes em seu aperto.

_ Lyra... - chama com a voz baixa. _ Acho que não vou conseguir mais...

_ Mantenha a conexão comigo, eu cuido deles. Pode aguentar mais um pouco? - pergunta alarmada, tentando chamar a atenção da Ministra de longe.

_ Disseram que era preciso um de cada vez. Você vai se machucar.

_ Não tanto quanto você já está. - ambos olham para as mãos do Potter, onde as linhas vermelhas estavam escurecendo, parecendo contaminar as douradas. _ Ministra! - grita alto. _ Preciso de todos os comensais agora, os demais ficam para depois!

Hermione olha em volta, restando apenas Bellatrix e Bartô Crouch para serem transportados, deixando de considerar Regulus e Severus naquele momento. Alvo e Scorpius mantinham a comensal desacordada, enquanto Marlene derrotava seu rival. Pela proximidade, o homem foi levado primeiro ao círculo, resistindo até o último segundo.

_ Irá se arrepender do dia de hoje. - diz com raiva, apertando as mãos da garota com mais força do que o necessário.

_ Guardarei apenas comigo, já que você não se lembrará do dia de hoje. - Lyra utiliza toda sua força para passá-lo ao outro lado, já que este não tinha medo como os outros. Era difícil dominá-lo, pois não era movido pelos mesmos sentimentos dos comensais. Ele desejava viver naquela época, e estava lutando para isso.

Preocupados com a garota, os demais abrem brecha para Bellatrix despertar e lançar um feitiço contra Harry Potter. Todos são surpreendidos quando seu filho entra na sua frente, de repente.

Scorpius fica congelado no lugar, sendo amparado por Teddy.

Lyra consegue concluir o ritual e manda o comensal de volta sem suas memórias, caindo de joelhos logo em seguida. O círculo é fechado e os criadores param para observar ao redor.

Tiago corre para amparar o irmão, tirando-o dos braços do pai. Alvo sorri com o gesto, tentando esconder a dor que sentia naquele momento.

_ Não, não... - repetia sem parar.r _ Você não, não pode...

_ Antes eu, do que você. Certo? - diz com dificuldade.

_ Para com essa merda! Vamos ficar bem, eu juro. Você está vivo no futuro, lembra? - olha para a Lyra mais velha, sabendo que em sua linha do tempo o irmão não morreu. _ Fala que não mudou!

_ Não somos da mesma linha temporal, eu... - seu companheiro aperta sua mão com força, num pedido silencioso para que parasse de explicar. Ninguém entenderia.

_ Encontrem um medibruxo, agora! - Hermione ordena, observando seus aurores lidarem com a comensal.

Os viajantes do passado ficam com receio de se aproximarem, não querendo invadir o momento daqueles que realmente viveram com o garoto sua vida inteira.

Gina não soube como reagir, vendo Harry se culpar novamente e agora seu próprio filho seguindo seu caminho. Apenas caiu em si, quando viu sua versão mais velha se aproximar.

O grito de Gina Potter foi ensurdecedor e angustiante.
Seu filho estava morto.
Seu precioso filho estava sem vida, nos braços do irmão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Potter - Bloco Universal Onde histórias criam vida. Descubra agora