Você fez o que?

1.6K 138 101
                                    

Nota da autora:
Hoje, dia 31 de julho, é o dia do orgasmo, e nada melhor para comemorar essa data do que atualizando essa historinha indecente, que eu espero esteja apimentando um pouquinho a vida das leitoras.

Esse capítulo é curtinho, bem curtinho mesmo, porque pretendo postar o próximo capítulo ainda hoje (espero que dê tempo).

Deixe seu comentário, é isso que motiva os escritores!!

Boa leitura


Você fez o que?


- Você fez o que?? - Chat me olhou, parecendo chocado.

A reação dele me pegou de surpresa, talvez eu devesse me sentir envergonhada, mas na verdade me sentia estranhamente bem, principalmente depois da provocação em minha cama.

- eu o usei, como você falou. - fingi não notar sua reação exagerada, e me servi de mais uma porção de pipoca.

- mas como exatamente você o usou?

- bem... ele tinha dois encaixes, então...

- você sabe que apenas um lado era... - ele pigarreou - ... interno.

- Se os dois lados encaixam, eu posso usar os dois lados, estava no manual. E você sabe, eu não poderia usar da forma tradicional.

- porque não?

- ChatNoir! Você já viu o banho que é com o massageador, eu não poderia correr um risco desse em público.

- ah, claro, faz sentido. - Chat se inclinou no sofá e pegou o vibrador. Com uma das mãos girava o controle, batendo-o em sua coxa, e com a outra analisava o we vibe - e realmente foi bom?

Somente a lembrança me fez contrair as pernas e sorrir. Sem dúvida aquilo tinha sido a coisa mais absurda que já fiz, e com certeza a mais excitante.

- se foi bom? aquilo foi... - suspirei - o paraíso. Uma pena que você não pôde ver...

- não foi estranho? exagerado? quer dizer, você foi almoçar com seu... chefe? enquanto usava um vibrador... duplo.

- ele não é... só meu chefe... - me aconcheguei mais no sofá, fechando os olhos e tentando trazer para o presente aquela sensação - na verdade, acho que foi ainda mais divertido porque foi com ele... porque estávamos em um lugar mais reservado, ao menos na maior parte do tempo, porque o controle estava nas mãos dele, mesmo que ele não soubesse o que era... e...

"e porque eu realmente amo o Adrien", pensei, mas não falei em voz alta, porque mesmo que para ChatNoir eu não fosse nada além de uma amiga, ainda parecia errado declarar meu amor a outra pessoa enquanto estávamos em um jogo estranho de provocação.

- como assim ele não é só seu chefe? - Chat tentou parecer casual, mas notei algo diferente em sua voz, ciúmes? não, ele quem propôs a brincadeira, não teria feito algo do gênero se tivesse ciúmes de alguém me observando.

- Adrien é um amigo, que coincidentemente é filho do meu chefe.

- só isso? Um amigo?

- claro que sim, um bom amigo, na verdade, um dos melhores.

- e não foi esse cara que te levou ao orgasmo com uma massagem nos ombros?

- não foi bem assim - minha risada deve ter soado nervosa - foi a situação, eu estava brincando antes dele chegar... então...

- então ele não teve nada a ver com o orgasmo da massagem? - Chat estreitou os olhos, divertido - nem com os vários orgasmos com o seu brinquedinho anal?

- não era um... e eu não disse que... - respirei fundo e coloquei uma pipoca na boca - só estou dizendo que tive sorte, nos dois casos, porque Adrien é uma pessoa em quem eu confio, então é muito mais fácil relaxar na presença dele, do que na de um estranho, e talvez por isso eu tenha aproveitado tanto Seu presente.

Chat me olhou, com o seu pior sorriso felino nos lábios rosados, e me pareceu que ele podia ler em mim exatamente o que eu achava de Adrien Agreste, que era inútil esconder a quedinha descomunal que sentia por meu amigo.

- e você nunca quis ficar com ele...?

- eu não...

- nem quando ele massageou seus ombros com seu massageador especial? - engoli em seco, sem saber como responder à pergunta invasiva - nem mesmo quando você estava com um vibrador nesse cuzinho enquanto fingia estar com cólica, se esfregando nele tanto que deixou o cara duro no meio de um parque... - fechei os olhos, imaginando aquela cena novamente - roçando nele até fazer o cara gozar enquanto...

- eu nunca disse que fiz ele gozar - suspirei, e o som da minha própria voz me pareceu estranho.

- tenho certeza que você fez ele gozar - Chat sussurrou também - ninguém aguentaria uma gostosa dessa rebolando como você me contou, muito menos gozando do jeito que você faz.

- ah... eu não estava...

- não estava o que? gemendo enquanto se masturba? como agora?

Tiro meus dedos de dentro do pijama, onde estiveram me acariciando sobre a calcinha, me sentindo envergonhada pelo que quase tinha feito.

- se eu ficaria ou não com ele, não tem nada a ver com você.

Me virei de costas, ignorando ChatNoir e o filme, que ainda rodava, apesar de não estarmos prestando atenção.

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora