Não se preocupe

616 61 17
                                    

Nota: Demorou, e é curtinho, mas espero que gostem.Ps: Não me xinguem.


— Não... ele... ele não me viu... é claro que ele não me viu... ele estava dormindo... Tikki, ele estava dormindo, não estava?

Já estou com o pote de sorvete na mão, e dou uma bocada antes de repetir a pergunta para o nada, só então lembrando que ela não pode me responder se eu estou transformada. Me jogo no sofá antes de desfazer a transformação, com medo demais da resposta, e dou mais duas colheradas para controlar a ansiedade antes de perguntar novamente:

— ele estava dormindo? me diz que o Adrien estava dormindo...

— não se preocupe Marinette! ele estava dormindo sim.

Só então consigo respirar, mas isso faz com que o gelo do sorvete suba direto para meu cérebro, causando uma pontada de dor típica do congelamento, o que não me impede de colocar outra colher de sorvete na boca.

Como? Como posso ser tão irresponsável?

— Qual o meu problema, Tikki? Eu sou a pior guardiã que já existiu! Como eu dormi na cama dele? eu nem deveria estar lá!

— Mari...

— Não, Tikki! Eu não tenho desculpa! Você deveria estar puta comigo, procurando uma portadora nova, ou... ou... — minha voz falha, sem ar, o peso em meu peito torna respirar algo quase impossível.

Suas mãozinhas minúsculas seguram meu rosto, e não consigo focá-la, porque está muito perto, então fecho os olhos.

— Marinette! Você é uma ótima guardiã, e portadora. Eu já convivi com muitos humanos para saber que você não é tão diferente quando o assunto é lidar com desejo. Não posso dizer que entendo bem o que vocês sentem, mas todos os portadores passam por isso.

"Se você visse o tipo de coisa que eu já vi, não ficaria tão surpresa assim. Ao menos você mantém seu foco em uma pessoa, se visse como a Lady Bug lidava com isso a dois mil anos, em Roma, você ficaria horrorizada."

Isso não me tranquiliza, é claro. Romanos tem fama pela depravação, e não é o tipo de coisa que preciso no momento, mas me tranquiliza ao menos um pouco saber que Tikki não me acha uma pessoa horrível, porque eu com certeza me acho.

— ão é una pessoa — digo, com a boca cheia de sorvete — são duas, se ao menos eu só fosse bizarra com um deles, mas com os dois?

— bem... — vejo Tikki ficar nervosa, e sei que ela também acha isso horrível, ao contrário do que tem tentado demonstrar — você meio que é duas, não é? Uma humana e uma heroína, não acho estranho você se interessar por um humano e um herói.

Nem mesmo ela se convence do que diz, então minha angústia só aumenta. Minha vontade é enfiar a cabeça na almofada e gritar. Gritar até desfazer o nó no meu peito, porque a alternativa é me jogar na cama e chorar até dormir.

— Vamos, Marinette, não tem porque ficar assim. Você precisa de um bom banho e um café forte, não ficar no sofá se lamentando. Você não feriu ninguém, não obrigou nenhum deles a nada.

— Mas eu...

— O Adrien dormiu com você porque quis, o ChatNoir dormiu com você porque quis, não haja como se eles fossem vítimas nessa história, vocês são todos adultos.

Quero dizer que eles não dormiram comigo, mas com a LadyBug. ChatNoir ao menos tinha um bom motivo para isso, mas e Adrien? Nós estávamos sozinhos, compartilhando algo mais íntimo do que a maioria das transas que já tive, e ele se contentou em me observar a noite toda, mas não hesitou em deixar LadyBug entrar em seu quarto. Não digo isso a Tikki, porque pareceria que eu estava apenas me lamuriando, com ciúmes de mim mesma, então deixo que ela tire o sorvete do meu colo, e saio do sofá quando ela me puxa para um banho.

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora