Sonhando acordada

918 76 87
                                    

Quando saio do banheiro ele não está mais em meu quarto, me deixando decepcionada. 

Não sei o que eu estava esperando: que ele esperasse na minha cama enquanto Alya, Nino e Adrien estão na sala? E para que? Para que eu escape de vez em quando para uns amassos rápidos enquanto todos assistem filme? Não. Com certeza foi melhor ele ter ido embora, mas seu tom ressentido ao partir me deixou preocupada. É óbvio que ele não está bem. Já não parecia bem a tarde, e aparecer assim em minha casa – depois de insistir que não faria nada comigo – só comprova que algo está errado. Chat não deveria ficar sozinho agora, mas não é como se eu pudesse tê-lo convidado a ficar e assistir filme conosco, não depois do que fizemos, e nunca na presença de Adrien. Tudo o que não preciso é que os dois se encontrem.

E tem Adrien, de quem fugi o dia todo, e que Alya chamou para minha casa sem saber o que aconteceu na casa dele, achando que estava me ajudando. Se eu tivesse contado a ela a merda que fiz depois da festa… mas não tive coragem. 

— E ai Mari — Nino me cumprimenta da cozinha, onde está abraçado a Alya.

— Oi — dou uma olhada rápida ao redor, não querendo parecer ansiosa.

— Adrien não veio — ele diz com o queixo no pescoço dela, e percebo que talvez eles estivessem aos amassos na minha cozinha — Não atendeu o telefone, deve estar com alguém, aquele…

Alya dá uma cotovelada em sua barriga, e Nino se afasta, e seja lá o que ia dizer morre ante o olhar de reprimenda da namorada. Talvez Adrien esteja em casa, esperando uma visita que entre por sua janela, ou talvez esteja com outra pessoa, quem sou eu para julgar?

— Você não parece decepcionada — Alya diz, desconfiada.

Será que sempre fico decepcionada quando Adrien não aparece? Ou eu deveria estar mais empolgada para ver o cara que me assistiu e flertou comigo, mas que foi embora e fodeu outra mulher naquela noite? Dou de ombros.

— Vocês estão exagerando. Se Adrien quisesse alguma coisa comigo teria acontecido na festa, não será mais um filme idiota aqui em casa que fará com que mude de ideia.

Com certeza é melhor assim, preciso de tempo para colocar as coisas em ordem, não preciso de Adrien para me confundir ainda mais, não quando ainda sinto calor pela forma como Chat me dominou no banheiro.

A lembrança me faz passar a língua nos cantos da boca, onde seus dedos pressionaram tanto que chegou a doer, e eu achei que ficaria vermelho. Aquele ChatNoir não teve nada a ver com o cara que ficou comigo na torre, com LadyBug ele foi muito mais suave, quase submisso, mas comigo…

— Terra para Marinetteee… — Alya cantarolou — Não fica sonhando acordada com o Adrien, teremos outras noites de filmes, e não é como se você não fosse encontrar ele amanhã no trabalho.

— Estou sonhando com esse carbonara, o cheiro está maravilhoso.

Me esforço para interagir com eles enquanto jantamos, mas minha imaginação fica voltando ao banheiro, e para a promessa de Chat de aparecer mais tarde. Quero que o filme acabe de uma vez, então os incentivo a se apressar e jogo a louça na pia, ignorando nosso ritual de arrumar a cozinha após a refeição.

— Tem certeza? Vai sobrar para você fazer sozinha amanhã.

— Eu me viro com a louça, você fez o macarrão sozinha.

Alya sorri, como se soubesse o que eu estava fazendo no banheiro, mas com certeza está imaginando a coisa errada, porquê se desconfiasse da participação de ChatNoir ela com certeza não se preocuparia com Adrien. 

Deixo que eles se aninhem no sofá maior, deitando de conchinhas para ficar de frente para a tela, e me ajeito sozinha com uma coberta no sofá de dois lugares. Definitivamente ficar de vela é algo a que já estou acostumada, mas não posso dizer que fica mais fácil com o tempo, não quando eles fazem tanto barulho quando se beijam, e se beijam com tanta frequência.

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora