Capítulo 1

642 15 2
                                    

Amanda POV

Minha vida é um sonho. Tenho uma família maravilhosa que me apoia em todas as minhas decisões, minha mãe e meu pai sempre trabalharam muito para dar tudo o que eu e meu irmão sempre sonhamos, eles são as pessoas mais incríveis que eu tenho na vida.

Nasci e cresci aqui no Tocantins, temos uma vida simples e bem estruturada, tenho 21 anos e estou em um momento da minha vida onde estou trancando a minha faculdade, não estou conseguindo conciliar estudos e trabalho, e meus pais me deram a maior força nisso. Acho que cheguei em um momento onde tenho que me conhecer mais, e esse ano estou disposta a fazer isso.

Falando em pais, hoje é o aniversário do meu pai. Estamos organizando uma pequena reunião somente com os familiares para comemorar essa data especial. Estou a caminho da doceria onde encomendei o bolo para poder terminar de organizar tudo.

Chegando na doceria, ainda dentro do carro vejo uma movimentação, saio do carro e travo as portas e vou em direção à loja.

Entrando nela entendo o motivo da movimentação, uma das duplas mais conhecidas do Brasil está aqui, aliás eles são daqui do Tocantins.

Henrique e Juliano está tirando fotos com alguns funcionários da loja, e tem mais ou menos umas oito pessoas esperando pra tirar foto com a dupla, assim que a porta atrás de mim se fecha, alguns olhares se voltam para mim, principalmente um dos da dupla, sorrio sem graça e vou em direção ao balcão.

- Oi sou a Amanda, encomendei um bolo pra 17 horas hoje. - digo a balconista.

- Oi Amanda, você está com o recibo do pedido?- pergunta a balconista, cujo nome é Ana Clara segundo o seu crachá preso no avental.

- Aqui está. - digo tirando o papel do bolso e entregando a ela. Ela pega o papel, sorri pra mim e volta a sua atenção ao computador em que está na sua frente, anota alguma coisa, e entrega o papel para uma menina que está sentada a alguns metros de distância dela, que desaparece entrando em uma sala.

Essa doceria não é grande, mas é um ambiente gostoso de ficar, lembro bem da época quando era criança e minha mãe sempre me trazia aqui para comer uma fatia de bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

- Amanda me desculpe informar, mas seu pedido ainda não está finalizado, você se incomoda de esperar alguns minutos? - Ana Clara me pergunta.

- Não claro que não, aliás cheguei até um pouco adiantada, sem problemas nenhum. - respondo pra ela que dá um sorriso sem mostrar os dentes em forma de agradecimento.

A movimentação que estava dentro da doceira diminuiu muito, alguns funcionários já voltaram ao seus cargos e alguns clientes que estavam na loja já saíram, estava apenas a dupla conversando com um homem que estava de costas pra mim. Observo bem e tem um deles me olhando disfarçadamente, vejo um deles acredito que seja o Juliano se despedindo do homem com um aperto de mão e aquele abraço que todo homem faz. Me questiono se devo pedir uma foto, mas no momento em que penso em fazer isso meu telefone toca no bolso.

- Oi dona Cristiane.- Atendo assim que vejo o nome da minha mãe na tela.

Conectados pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora