Capítulo 10

207 12 1
                                    




Henrique POV

Dirigindo até a Fazenda, chegando lá vejo nim sentado no meu sofá me esperando.

- A noite foi boa em - Nim fala - não queria nem atender o telefone e pelo jeito nem voltar para casa.

- Pois foi mesmo - digo - nunca dormi tão bem nos últimos tempos - falo me sentando próximo ao meu irmão, que está me olhando com uma cara estranha.

- O que foi que você está me olhando assim doido? - pergunto.

- Nada, só estou vendo meu irmão se apaixonar - juliano diz enquanto se ajeita no sofá.

- O vei, pior que a Amanda é uma menina massa demais - digo - só fui embora da casa dela hoje por causa dos compromissos que temos, senão passava o dia inteiro lá com ela. Será que eu estou ficando doido? Só conheço ela há 3 dias - pergunto.

- Ela é legal mesmo, só tenho medo dessas pessoas legais demais com você - nim comenta - mas sei lá, não sei quais são os sentimentos que estão envolvidos, se você sentir que vale a pena, arrisca alguma coisa.

- Ela é realmente diferente nim, em nenhum momento se mostrou ser aquelas mulheres que só está comigo pra ter um minuto de fama, em todos os momentos que nós ficamos juntos sozinhos, foram os momentos em que mais me senti em paz, ela é muito engraçada e carinhosa - digo - não sei ainda, mas acho que vou me encontrar com ela mais vezes, sinto isso.

- Na verdade eu acho que você já tem certeza no que quer - Nim fala - tá mas agora temos coisas pra fazer e resolver.

- Bora - digo - mas só vou tomar um banho antes, obrigado pela conversa nim, te amo. - digo dando um beijo na cabeça dele e indo tomar um banho.

Amanda POV

Já são 19:30 e eu, Ana e minha mãe estamos aqui preparando a janta e colocando a fofoca em dia.
Servimos nossos pratos e jantamos, quando terminamos vamos pra na cozinha lavar e arrumar tudo, enquanto lavo a louça Ana me pergunta:

- Eai amiga, já falamos da vida de todo mundo! Agora me conta como foi o seu final de semana com o gato - Ana me pergunta.

- Com um gato? Por isso ela não apareceu em casa esse final de semana - minha mãe fala - conta quem é

- Bom vamos lá, muita coisa aconteceu entre sexta e domingo - digo - sexta feira quando fui buscar o bolo do pai na doceria, encontrei o Henrique e Juliano lá, daí conversa vai e conversa vem o Henrique pediu meu número.

- Mentira filha - minha mãe fala com a mão na boca - e você não me falou nada.

- E que eu pensei que não ia dar em nada - digo.

- Tia continua escutando, essa sua filha é terrível - Ana comenta - quase matei ela

- Dai no sábado eu e a Ana aqui em casa conversando, ele me manda mensagem me convidando para ir na resenha que ele iria fazer na fazenda dele - digo

- E ela quase que não vai tia, fez até chantagem de que se eu não fosse ela não iria, olha que maluca - Ana completa.

- Mas eu fui. Chegando lá, ele me apresentou para toda a família dele, para os amigos e ficamos lá bebendo, conversando e ouvindo o povo cantar - digo

- Pera você conheceu a família dele? - Ana me pergunta.

- Sim, foi a primeira coisa que ele fez assim que eu cheguei - respondo - daí ficou super tarde, já era umas 6 da manhã, ele não deixou eu vir embora então dormi lá com ele, só dormi.

- Mais é mole, um homem daquele e ela só dormiu - minha mãe fala.

- Mãe - digo.

- Ué só estou falando a verdade - minha mãe fala.

Conectados pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora