Capítulo 6

234 10 0
                                    

Henrique POV

Tomei um banho rápido e resolvi dar uma passada lá na fazenda onde meus pais moram pra ver como estão as coisas por lá, e avisar que vamos fazer uma pequena reunião entre amigos para comemorar o novo repertório. Nossa casa está sempre cheia, acho que já devo considerar essas "resenhas" como uma coisa normal.

Amanda me respondeu falando que viria, estou ansioso pra ver se ela realmente vem ou vou cair no golpe mais uma vez, bom espero que não. Ela realmente me chamou atenção, e estou disposto a ver até onde essa história vai, sei que só falei com ela uma vez na vida, mas estou a fim de descobrir mais sobre ela.

Estaciono minha Saveiro na frente da casa dos meus pais e entro dentro de casa e vejo os mesmo junto com Paulinha sentados no sofá conversando.

- Benção mãe, benção pai - digo dando um beijo nos dois e indo abraçar Paulinha - você sumiu né trairá.

- Uai você e seu irmão não me chamam mais pra nada e eu que sou trairá? Está vendo isso dona Maria. - Paulinha fala.

- Pois você vai hoje comigo pra Terra Prometida, vamos fazer uma resenha lá- digo.

- Ué e vão comemorar o que?- minha mãe pergunta e eu sento no sofá próximo dela colocando meu braço em volta do seus ombros.

- Eu e nim terminamos de escolher as músicas que vamos gravar, está quase tudo pronto agora só falta o dia da gravação e gravar algumas guias só pra nós mesmos por enquanto, já temos umas gravadas mas falta algumas - respondo pra ela.

- E já resolveram a data da gravação? - meu pai pergunta.

- Marcamos dia 29 e 30 de julho, falta um tempinho ainda até lá, mas as músicas já estão resolvidas - respondo.

- Ai sim em doido, mas vai ter a resenha mesmo ou você está brincando - Paulinha pergunta.

- Eu estou falando sério doida, vim aqui avisar pra vocês irem, mas vocês já são de casa e sabem como funciona, só nós e alguns compositores das músicas, nada muito grande.

- Então eu vou passar lá em casa pra pegar minhas coisas pra subir com você então. - Paulinha fala.

- Beleza então - respondo - chamei uma gata pra ir lá hoje, espero não levar um bolo.

- Oiá dona Maria, o predileto chamando mulher pra ir na casa dele, os tempos de hoje realmente não são os mesmos - Paulinha fala brincando.

- Quem você convidou meu filho? - minha mãe pergunta e vejo meu pai levantando e indo até a cozinha buscar uma latinha de cerveja pra nós dois.

- E uma menina que eu conheci ontem naquela doceria que vocês sempre levava eu e o nim pra comer o bolo de cenoura sabe - respondo pegando a cerveja que meu pai me oferece - o nome dela é Amanda, só isso que eu sei até agora mais a bicha é gata viu, espero que ela realmente vá.

- Essa eu quero ver, que horas que vai começar essa resenha mesmo? - meu pai pergunta.

- As 20 hrs e só Deus sabe a hora em que vai acabar - respondo.

- Tá com fome meu filho? - minha mãe pergunta - fiz aquele arroz branquinho e um peixe que sei que você ama.

- Eu tenho a melhor mãe do mundo, meu Deus - digo abraçando e beijando a bochecha dela.

Passei a tarde batendo papo com a minha família, quando foi mais tarde Nim chegou junto com Mohana e ficamos um tempo ali mostramos algumas músicas que tínhamos gravado as guias para eles.

Estava um dia quente é tranquilo, sempre gosto de aproveitar cada minuto quando estamos de folga aqui no Tocantins, gostaria de poder passar mais tempo com a minha família, mas as demandas de show estão grandes ultimamente (Graças a Deus), mas só de saber que posso proporcionar um conforto e uma vida melhor pra eles deixa meu coração em paz. E tenho certeza que o nim deve pensar a mesma coisa.

Vimos pro quintal da casa dos meus pais, liguei o som da minha Saveiro e estamos aqui curtindo e ouvindo algumas músicas.

Resolvo colocar uma das minhas favoritas desse novo DVD que vamos gravar, aumento o volume do som, subo atrás da minha saveiro próximo as caixas de som e dou play em "Vai que Bebereis", vejo Paulinha filmando e resolvi fazer umas graças dançando com minha latinha na mão.

E passamos o resto da tarde assim, até voltamos pra Terra Prometida para começar a resenha.

Conectados pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora