Capitulo 23

141 6 0
                                    

Henrique POV

Nossas férias acabaram e estamos de volta na estrada no maior vapor, diminuímos a agenda de shows esse ano pra podermos ter mais tempo com nossa família.

Fazemos shows de quinta a domingo sem parar, hoje estamos aqui em Belém para fazer uma surpresa pra Marília que vai começar o novo projeto dela chamado "Todos os cantos".

Estamos aqui no Hotel esperando o tempo passar.

- A Marília já mandou umas setes vezes mensagem - Manim fala.

- Não responde não, deixa ela pensar qua não estamos nem ai - falo pra ele - ela já me ligou umas dez vezes e não atendi.

- Tadinha ela deve está pirando - manim fala.

A noite chega e Marília já está se apresentando no local que ela escolheu, é uma apresentação surpresa onde ela vai gravar a música "Ciumeira" eu Manim estamos aqui escondidos no cantinho pra entrar de surpresa na apresentação.

Nem a equipe dela estava sabendo que estaríamos aqui, eles nos deram uma camiseta preta com o logo do todos os cantos. Ela está cantando a música e corro em direção dela vendo ela de costas, para atrás do seu corpo e fico olhando pra ela que quando me olha fica assustada.

Manim aparece do meu lado e ela chora me abraçando, o pessoal estão surpresos assim como ela. Manim abraça ela e eu vou agitar a galera, me dão um microfone e volto pro lado dela, dando um beijo em sua testa, ela fala:

- Não faz isso comigo não.

- Hoje é o primeiro vídeo dessa série que você vai fazer ai, e eu quero desejar muita boa sorte e que Deus te abençoe, te ilumine e te guarde todos os dias, muito sucesso - falo pra ela.

- Vocês dois já estavam bloqueados no meu WhatsApp já - Marília fala.

- Ue - Manim fala.

- E porque eu fico esperando sempre uma mensagem né, vai lá boa sorte e eles não mandaram nada hoje, beleza de boa - ela fala e eu dou um beijo em sua testa - obrigada, é por isso eu chorei desse jeito aqui hoje.

Começo a cantar a música "Ciumeira" e cantamos algumas nossas também.

Termino de assistir o show dela e marcamos de quando for na capital do Tocantins nós vamos gravar uma juntos, me dispenso do pessoal e voltamos pra casa.

Estamos no mês de agosto e é o lançamento da primeira música do novo DVD.

"Quem pegou, pegou" vai ser a primeira música a ser lançada, mas antes tem os vídeos que o Flaney gravou meu e do meu irmão aqui na fazenda, ele nos envia para assistir.

Estamos aqui na casa do Manim jantando.

- Ficou top demais - falo.

- Ficou muito legal mesmo - Amanda fala.

- Quem vê essa brabeza toda em vídeo, mal conhece vocês né - Moh fala.

- O Henrique né? quem não conhece que compre a peça - Mari irmã da Mohana fala.

- Não fala assim do meu irmão - Manim fala me abraçando.

- Agora pronto - Mohana fala rindo.

- Que dia que vão postar? - Amanda pergunta.

- Essa semana vão começar a postar os vídeos e semana que vem a primeira música - Manim fala.

- Vai ser sucesso essa primeira música - Amanda fala - na verdade o DVD todo né.

- Na gravação o pessoal dedicou essa música pra Amanda e Henrique - Mohana fala.

- Pior que é mesmo - Manim fala com a mão na cintura nós encarando da mesa - nunca tinha parado pra pensar.

Conectados pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora